Mais
×

Como comprar cristais Swarovski pela internet

Atualizado em 23 março, 2017

Os cristais Swarovski são lindos acessórios para adicionar aos seus projetos de joias artesanais. Existem diferentes tipos de cores e cortes que fazem cada um único. Muitos deles são vendidos a granel, mas você pode comprá-los individualmente. Ao fazer sua pesquisa e decidir que tipo de cristal Swarovski você precisa, comprá-los on-line pode ser uma tarefa simples.

Instruções

Os cristais Swarovski podem ser comprados com facilidade pela internet
  1. Decida qual tipo, cor e tamanho de cristais Swarovski você precisa para seu projeto de joias. Pesquise em livros sobre o assunto para decidir que tipos de cristais funcionam melhor para você. Além disso, tente ler sobre eles on-line ou converse com outros fabricantes de joias.

  2. Avalie o seu orçamento e decida sobre o quanto gostaria de gastar comprando contas Swarovski. A maioria dos cristais desse tipo pode ser comprada em pacotes ou individualmente.

  3. Pesquise as lojas on-line em que você pode comprar os cristais. Use sites de busca, como o Google ou o Yahoo, e digite "cristais Swarovski" para encontrar as lojas que os vendem. Distribuidores on-line, como a "Artbeads", ou sites de leilão, como o eBay, são ótimos lugares para começar.

  4. A maioria das lojas virtuais exige um cartão de crédito ou débito, ou conta corrente para pagamento on-line. Tenha certeza que você tem um desses itens para fazer sua compra. Algumas lojas também aceitam PayPal.

  5. Guarde o recibo após sua compra. Deixe-o em um lugar seguro até que seus cristais Swarovski sejam enviados. Entre em contato com a empresa se você tiver quaisquer reclamações ou dúvidas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article