Como comprar no atacado para revender

Escrito por linda emma | Traduzido por arthur mello
Como comprar no atacado para revender

Como comprar no atacado para revender

shopping man image by hannahfelicity from Fotolia.com

Comprar produtos a preço de atacado para revender não requer um mergulho financeiro de larga escala em um novo negócio. Na verdade, muitos vendedores vendem no porta-malas de carros ou colocam ofertas no eBay para reforçar suas economias. As grandes redes de revendas podem importar diretamente da China, mas ainda há uma grande quantidade de revendedores trabalhando com um intermediário, também conhecido como atacadista. É aí que você entra.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Registre seu negócio. Se estiver planejando vender no varejo, esse é um bom primeiro passo. O nível no qual você estabelece a presença do seu negócio tem a ver com escolha e objetivos. Se pretender competir com grandes redes, precisará registrar o nome do seu negócio, incorporar e obter um número de identificação de empregador.

  2. 2

    Imprima cartões de visitas. Mesmo que decida que só pretende vender para vizinhos e amigos, aquele cartão de visitas normalmente é tudo o que precisará para chegar à porta de um atacadista.

  3. 3

    Obtenha certificado de revenda se seu estado tem impostos sobre vendas. Isso permitirá comprar de atacadistas sem pagar o imposto estadual sobre vendas. Entretanto, o certificado também requer coletar o imposto sobre vendas de seus clientes e depois relatar e remeta em uma base trimestral (ou mais frequente) ao governo.

  4. 4

    Contate atacadistas em sua região. Comece com as páginas amarelas ou o diretório do Google para atacadistas nas cidades vizinhas. Não negligencie fábricas na sua área. Bata em portas, mostre seu novo e brilhante cartão de visitas e pergunte a eles o que está à venda.

  5. 5

    Vá a exposições de vendas. Atacadistas vão a convenções anuais e exposições de negócios juntos, para competir por seu negócio. Essas exposições são ótimos fóruns para ver o que tem por aí na sua área de interesse, mas também para conseguir ótimos preços. Atacadistas não querem ir embora de uma exposição na qual investiram tempo e dinheiro sem uma pilha de pedidos de compra.

  6. 6

    Participe de organizações profissionais associadas aos seus produtos de revenda. Se quiser tornar, por exemplo, miniaturas de trens um negócio que planeja vender para colegas entusiastas, provavelmente já terá conexões com atacadistas. Qualquer que seja o produto que planeje vender, fique lado a lado de compradores e vendedores.

  7. 7

    Negocie com qualquer um de quem for comprar. Estabelecer um relacionamento com atacadista é a melhor forma de conseguir bons preços pela mercadoria, mas não custa perguntar sobre os descontos sobre volume, os itens excedentes e descontos sobre itens danificados.

  8. 8

    Pesquise por aí. Mesmo que encontre um atacadista que satisfaça todas as suas necessidades de revenda, ainda assim convém pesquisar. Não desrespeite sua nova relação de negócios só para economizar alguns centavos, mas também não perca dinheiro só para ficar bem com eles. Algumas vezes, tudo o que você precisa para conseguir o melhor preço é mostrar os números do competidor. Normalmente, o atacadista irá cobrir o preço da concorrência.

Dicas & Advertências

  • Se não estiver comprometido com o lado da revenda do negócio, pode querer esquecer o certificado estadual de revendedor e pagar o imposto sobre vendas. Preencher relatórios de impostos precisos e no prazo é obrigatório e pode-se incorrer em severas penalidades financeiras se não o fizer.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media