Mais
×

Como comprar botas para pernas grossas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um belo par de botas pode fazer uma mulher se sentir sexy. No entanto, se suas pernas são grossas, encontrar botas de cano longo que sirvam pode ser um pesadelo. Porém, existem botas de tamanho grande lindas, que são tão sexy como botas normais. Veja como encontrá-las.

Instruções

Compre botas que sirvam na sua panturrilha
  1. Compre online. A melhor maneira de encontrar botas de tamanho grande é pela internet. Há vários sites com uma boa seleção de botas maiores, com o cano ou a panturrilha larga. Procure por essas palavras-chave quando for comprar. Se a descrição do item não especifica um tamanho largo de panturrilha, presuma que não é e siga em frente.

  2. Escolha um salto confortável. Claro que um salto agulha de 10 cm é sexy, mas quando você tem um pouco mais para carregar nesse salto, ele torna a caminhada lenta, dolorosa e instável. As pessoas reparam mais em um andar feio do que em um salto pequeno. Opte por um salto pequeno, com uma base mais larga, ou um salto gatinho de 5 cm para manter o conforto e o equilíbrio.

  3. Evite botas sem salto ou ankle boots, a menos que você esteja as vestindo com uma calça flare (justa na coxa e levemente aberta a partir dos joelhos), que tenha comprimento suficiente para não subir ou enrugar. Geralmente, se você tem pernas ou tornozelos grossos, uma ankle boot não ficará bem, portanto, não compre. Ao invés disso, opte por uma bota de cano longo.

  4. Escolha algo com estrutura e detalhes na parte superior do cano e do tornozelo para criar uma curva mais atraente. Use as botas de cano longo com meias ou calças justas opacas para obter um efeito simples.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article