Como comprar um caixão para um funeral em casa

Escrito por alicia bodine Google | Traduzido por alexandre amorim
Como comprar um caixão para um funeral em casa

A escolha do caixão é muito importante para um funeral

PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images

Planejar um funeral pode ser algo muito estressante para uma família. Além do luto pela perda de um ente querido, é preciso focalizar e tomar decisões para se preparar para o funeral. Uma dessas decisões é: que tipo de caixão usar para enterrar seu ente querido? Existem muitos tipos de caixões, e é preciso se certificar de que o melhor para a situação foi escolhido.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Funerária
  • Lista de preços de caixões
  • Amostras de caixões

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Chame a funerária e faça arranjos para encontrar e escolher um caixão. É importante marcar hora para que se tenha a atenção necessária para tomar uma decisão sobre que caixão comprar.

  2. 2

    Informe outros parentes quando é a data marcada para que eles possam ajudá-lo, ou dar sugestões sobre qual caixão comprar. Isso é especialmente útil quando tiver reduzido suas opções para dois ou três caixões.

  3. 3

    Prepare seu orçamento para o funeral antes de se dirigir ao seu compromisso. É preciso saber quanto dinheiro pode-se gastar em seu caixão antes de começar a procurar por eles. Isso ajudará a mantê-lo dentro do orçamento, sem a pressão dos diretores da funerária para aceitar um caixão que está fora da sua faixa de preço.

  4. 4

    Peça ao agente funerário uma cópia da lista de preços dos caixões. De acordo com O Código do Consumidor, a funerária precisa fornecer uma. Localize os caixões que se encaixam em seu orçamento e, então, peça ao funcionário para mostrá-los.

  5. 5

    Informe ao funcionário da funerária se você prefere um caixão de madeira ou um de metal. Existem vários tipos diferentes de madeira para escolher. Pinheiro é uma das madeiras mais baratas, mas pode-se preferir algo feito de mogno ou carvalho. Quando se trata de caixões de metal, também existem várias escolhas. Pode-se optar por bronze, cobre ou até mesmo aço inoxidável.

  6. 6

    Escolha um design. Conte a eles um pouco sobre seu parente. Caixões vêm em modelos simples, mas também estão disponíveis em modelos mais elaborados. O caráter do parente morto pode levá-lo a procurar por um certo modelo. Por exemplo, se ele gostava de plantar flores, pode-se procurar um caixão com um arranjo floral no topo.

  7. 7

    Encomende e pague pelo caixão. Certifique-se de que ele esteja pronto a tempo para a vista.

Dicas & Advertências

  • Não é preciso comprar um caixão diretamente da funerária. Pode-se comprar um em qualquer outro lugar e enviá-lo até sua casa. A funerária precisa aceitá-lo.
  • Nenhum caixão irá preservar seu ente querido no solo para sempre. Não acredite em quaisquer alegações desse tipo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media