Mais
×

Como comprar um colchão de solteiro para uma criança

Atualizado em 17 abril, 2017

Crianças gastam cerca de 40% do seu tempo dormindo, e uma boa noite de sono é importante para o desenvolvimento do cérebro, do corpo e do sistema imunológico. Por isso, é vital comprar para o seu filho um colchão confortável e saudável, quando ele sair de um berço para uma cama maior. A cama de solteiro é uma excelente escolha. Como ela é grande, ele poderá usá-la por muitos anos. Um colchão de solteiro de boa qualidade durará até que a criança se torne adulta e vá para a faculdade.

Instruções

A transição do berço para uma cama maior é uma etapa que merece uma atenção especial dos pais (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Meça o tamanho da sua cama. Nem todas as camas são do mesmo tamanho. Um colchão normal possui 1,90 m de comprimento, e um extra-grande é de 2,03 m de comprimento.

  2. Verifique as texturas dos materiais. O seu filho tem alergia a certos tecidos ou produtos químicos? De acordo com o "5 Tips for Choosing a Mattress for a Child" (Cinco dicas para escolher colchões para uma criança), muitos colchões contêm cloreto de polivinila (PVC) e os produtos químicos antichamas. Colchões de algodão ou lã, que geralmente são antichamas, são as melhores escolhas.

  3. Leve em consideração a quantidade de molas. Quando as crianças são muito pequenas não necessitam de um colchão com uma quantidade grande de molas, mas se a criança for usar o colchão por bastante tempo precisará de um mais resistente com bastante molas.

  4. Verifique a qualidade do produto. Quando o seu filho não estiver dormindo certamente estará pulado sobre a cama. As costuras devem ser reforçadas e o tecido resistente.

  5. Confira a capa do colchão. De acordo com o "Choosing a Mattress for a Child" (Escolhendo um colchão para crianças) na Edubooks.com, você deve procurar um com uma capa revestida de nylon que é mais fácil de limpar. Ou comprar uma capa de nylon ou de plástico separada para revestir o colchão de seu filho.

  6. Compre uma cama box. Algumas lojas vendem camas box com colchões de molas com preços baixos. As duas peças são feitas sob medida para serem usadas juntas. Não compre um box que não seja compatível com o seu colchão de molas, pois ficará desconfortável para seu filho dormir.

Aviso

  • Colchões usados ​​podem conter bactérias, mofo, ácaros e fluidos corporais infiltrados no seu interior, mesmo que por fora pareça preservado.

O que você precisa

  • Trena
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article