Mais
×

Como comprar uma franquia Burger King

Atualizada February 21, 2017

Burger King é um restaurante fast-food especializado em hambúrgueres, sanduíches de frango, saladas e café da manhã. Eles vendem franquias nos Estados Unidos e ao redor do mundo, portanto sua localização não é importante. Há, no entanto, uma série de outros quesitos a considerar quando se contempla a compra de uma franquia Burger King. Leia para saber mais.

Instruções

Compre uma franquia Burger King
  1. Determine se você possui dinheiro suficiente para abrir uma franquia de sucesso do Burger King. O Burger King possui uma taxa de franquia R$ 100.000, aproximadamente, e o investimento total necessário será de pelo menos R$ 600.000 (aproximadamente) e pode ser muito maior, dependendo do tamanho e localização do restaurante. O Burger King não oferece financiamentos, assim você terá que financiar com terceiros.

  2. Certifique-se de atender às qualificações exigidas pelo Burger King para abrir uma franquia. É exigido que os proprietários de franquias tenham experiência empresarial no geral, em marketing e no ramo de serviços de alimentícios.

  3. Construir uma equipe financeira composta por um contador, um advogado para a franquia e um consultor empresarial para elaborar um plano de negócios. Analise o potencial de vendas com base em sua localização e compare com o custo do produto e a produção dos mesmos, despesas gerais, seguro e taxas da franquia. Também é necessário repassar ao Burger King os royalties de 4,5 % sobre as vendas que você fizer.

  4. Leve em consideração os benefícios que o Burger King pode lhe oferecer. O Burger King irá ajudá-lo na inauguração, nas reuniões com funcionários, na segurança do estabelecimento, nas normas de trabalho, avaliações, seleção do local de assistência, treinamento de equipe, publicidade nacional e regional e estratégias de marketing.

  5. Converse com empresários de outras franquias Burger King para saber o quão satisfeitos eles estão com seus negócios. Embora o Burger King possa ser um negócio de sucesso nacional, conheça os outros empreendimentos da franquia na sua região. Fique atento especialmente à qualquer franquia Burger King em sua área que veio à falência e as razões pelas quais elas não foram bem sucedidas.

  6. Vá no site do Burger King e clique em "Oportunidades de Franquias" na parte inferior da página da marca. Leia as informações fornecidas, no final da leitura você irá ser convidado a preencher um formulário de franquia. Por e-mail, o Burger King enviará a você instruções a serem seguidas.

Coisas Necessárias

  • Capital inicial
  • Equipe financeira
  • Plano de negócios
  • Experiência em negócios
  • Experiência no ramo alimentício
  • Experiência em marketing
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article