Como comprar gasolina com preço por atacado todos os dias

Escrito por shannon johnson | Traduzido por marcos vinicios de araújo barros
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como comprar gasolina com preço por atacado todos os dias
Bomba de gasolina (Benzin Marsch image by Klaus Eppele from Fotolia.com)

O preço da gasolina tem aumentado regularmente ou oscilado bastante nos últimos anos devido à grande demanda por parte dos consumidores e por causa da situação econômica. A fim de economizar dinheiro, muitas pessoas procuram meios de abastecer seus veículos com gasolina vendida no preço de atacado. Proprietários de automóveis e motos podem elaborar um plano sistemático para economizar nos gastos com combustível sempre que precisarem encher o tanque, se se dispuserem a reservar um tempo para fazer uma pesquisa sobre os preços da gasolina vendida no atacado e onde encontrar postos que oferecem essa opção.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Entre em um site de buscas confiável e faça uma pesquisa para encontrar várias páginas na internet que oferecem informações atualizadas diariamente sobre os preços da gasolina no atacado e quais postos tem esse sistema de vendas. Um exemplo desses tipos de site é o Gas Buddy. Nele você pode ver quanto o combustível está custando ou fazer um cadastro para receber informações no seu e-mail todos os dias sobre os preços da gasolina por atacado na sua região.

  2. 2

    Use o celular para localizar postos onde a gasolina é vendida no atacado diariamente. Existem serviços para telefones celulares que enviam os preços atualizados dos combustíveis todos os dias através de mensagens de texto. Por exemplo, o site AAA disponibiliza uma opção para a pessoa receber mensagens de alerta sobre os preços da gasolina pelo telefone. Os membros do site podem ter acesso a esse serviço gratuitamente.

  3. 3

    Coloque um GPS no seu carro para localizar os postos que estiverem vendendo gasolina no preço por atacado. Nem todos os aparelhos de GPS têm um sistema para encontrar esse tipo de serviço. No site Garmin tem uma informação explicando que o GPS Nuvi 680 já vem com um aplicativo para encontrar postos de gasolina onde os combustíveis são mais baratos. Porém, essa função do aparelho é gratuita só por um ano, mas você pode pagar por ela e voltar a desfrutar dessa opção.

  4. 4

    Faça um cadastro em estabelecimentos que vendem produtos no preço de atacado como o Sam's Club ou o Costco para conseguir abastecer seu veículo, pagando menos. Apesar de ter que pagar uma taxa de adesão, você pode economizar bastante na hora de encher o tanque. Por exemplo, os membros da rede Costco ganham 3% de desconto no preço total da gasolina quando abastecem nos postos da própria rede ou de empresas parceiras.

  5. 5

    Pergunte em alguns comércios como lojas de conveniências e supermercados se eles têm algum tipo de parceria com postos de gasolina. Essas empresas e os próprios postos geralmente fazem isso para alavancar as vendas. Faça um cartão sem anuidade do supermercado ou loja onde você compra. Com ele você pode obter descontos na hora abastecer seu carro ou moto. Além disso, alguns postos costumam distribuir panfletos divulgando promoções de gasolina no preço de atacado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível