Mais
×

Como comprar jeans para mulheres com bumbum grande

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como comprar jeans para mulheres de bumbum grande. Apesar de jeans realçarem as curvas femininas, ninguém deseja comprar um que faça o bumbum parecer maior. Ao comprar a calça certa, pode-se realçar a silhueta ao mesmo tempo que é possível disfarçar imperfeições indesejáveis.

Instruções

Calça jeans (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Diminua seu bumbum. Se você quer que seu bumbum pareça menor dentro da calça, fique longe de calças sem bolsos. Elas aumentam o volume.

    Calças jeans são comuns e fáceis de encontrar (Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)
  2. Avalie o formato do bolso. O ideal são bolsos de tamanho médio sem enfeites como cristais ou bordados. O caimento dos bolsos devem ser no meio e inclinar em direção ao centro e não às bordas.

    Evite desenhos bordados nos bolsos (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  3. Veja o caimento da virilha. Evite que seu bumbum pareça ainda maior experimentando a calça, antes de comprá-la. Você não vai querer uma calça folgada na virilha ou muito apertada atrás, se seu bumbum for bem arredondado.

  4. Escolha uma calça folgada. Em vez de uma apertada, com corte aerodinâmico, opte por uma com cós baixo para tirar a atenção do bumbum.

  5. Compre em lojas que trabalhem com calças jeans para mulheres de bumbum grande. A loja "7 for all Mankind", por exemplo, faz jeans sob medida. Você verá que o caimento deles em mulheres com o bumbum maior é bonito e sob medida.

Dicas

  • Procure não usar calças muito largas se você tem bumbum grande, pois dará a impressão de que seu quadril é ainda maior.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article