on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como comprar um presente de reconciliação para sua namorada

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Então, você criou uma confusão e agora é a hora de fazer as pazes. Talvez você tenha esquecido do aniversário dela ou aniversário de namoro ou esqueceu de comprar um presente de dia dos namorados. Não importa o caso, veja como comprar um presente de reconciliação para dizer "Eu sinto muito!".

Instruções

Veja como comprar um presente de reconciliação para dizer "Eu sinto muito!" (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Avalie a extravagância do seu presente baseado em quão chateada sua namorada ficou. Se for uma ofensa de maior importância, então o presente deve ser apropriadamente mais importante.

    Loading...
  2. Pergunte amigos em comum sobre a situação para ajudar a avaliar quão chateada sua namorada está é e qual seria uma reação apropriada. Também é legal conseguir informações de uma pessoa distante emocionalmente de vocês.

  3. Considere fazer um presente específico para a ofensa. Se você derrubou vinho em seu vestido de noiva, talvez possa dar a ela uma maratona de compras de roupas brancas.

  4. Faça de seu presente algo que levará importância pessoal, como um buquê de suas flores preferidas, um CD gravado com músicas importantes que você tenha escolhido cuidadosamente.

  5. Faça seu próprio presente. Crie um certificado para uma noite de dança ou escreva um bilhete prometendo cozinhar o jantar. Esses podem ser mais significativos do que simplesmente comprar um presente.

  6. Não se esqueça da palavra "Desculpa". Não importa se disser em um cartão, no presente ou com a boca, esse é um dos aspectos mais cruciais de um bom presente de reconciliação.

Loading...

Dicas

  • As ações falam mais alto do que as palavras.

O que você precisa

  • Flores
  • CD
  • Cartão
Loading ...
Loading ...