Mais
×

Como comprar ração de cachorro em grandes quantidades a granel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Qualquer dono de cachorro interessado em economizar dinheiro deveria considerar comprar ração seca por atacado, em grandes quantidades. Isso também pode garantir que não vai faltar comida para seu animal de estimação.

Instruções

A ração seca pode ser comprada em grandes quantidades e armazenada (Image Source/Photodisc/Getty Images)
  1. Pesquise na sua região em busca das melhores ofertas, consultando armazéns e pet stores. Esse tipo de loja geralmente têm ração seca em grande quantidade para vender, e geralmente realiza promoções. Ligue para essas lojas ou confira os anúncios nos jornais até encontrar pacotes com um preço razoável.

  2. Preste atenção à data de validade na embalagem da ração. Considere a quantidade de ração que seu cão consumirá antes da data de expiração. Na maioria dos casos, comprar ração válida por seis meses vale a pena.

  3. Compre o maior saco de ração seca de cachorro disponível. Sua economia aumentará quanto maior forem os sacos. Algumas lojas podem oferecer um preço especial por uma quantidade determinada de produto. Você pode comprar a ração em grandes quantidades adquirindo em caixas ou sacas.

Aviso

  • Faça compras baseando-se nas restrições alimentares do seu cão, e também nos gostos do animal. Não compre ração em grandes quantidades apenas porque poderá economizar dinheiro, se você sabe que seu cão terá problemas em digeri-la ou não vai gostar do tipo de ração.
  • Não compre pela internet. Garanta que você comprará ração fresca indo a uma loja. Se você comprar ração em grandes quantidades pela internet, também poderá ter que pagar o frete.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article