Como comprar roupas para revenda?

Escrito por contributing writer | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Qualquer pessoa que queira entrar no ramo de vendas varejistas de vestuários deve aprender a obter os melhores acordos para seu negócio iniciante. Embora você possa gostar da emoção de ir atrás de peças específicas, a menos que planeje vender exclusivamente roupas de moda vintage, comprar roupas a granel é uma ótima ideia. Se aprender a procurar pelo mundo das compras por atacado, você desenvolverá uma habilidade muito útil e um negócio bem sucedido. Leia abaixo para encontrar alguns lugares onde achar grandes números de artigos de moda para revenda.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Procure pelo eBay por ótimas ofertas de leilão. Procure pelos termos "lote" ou "lotes." Estes leilões são por múltiplos produtos a serem comprados e entregues juntos. Veja as seções "Buy it Now" (Compre agora) e as seções "Auction" (Leilão) para ter certeza de que não está perdendo ótimas oportunidades. Fique de olho em vendedores que oferecem o mesmo artigo em vários tamanhos ou estilos que aparecem também em listagens individuais. Entre em contato com o vendedor para ver se estão a fim de negociar um preço menor se for comprar todos os produtos. Estabeleça uma relação com os vendedores que costumam oferecer itens a granel pelos quais você se interessa. Se tiver uma boa relação, o vendedor pode entrar em contato com você antes de colocar seus itens à venda e te dar o aval.

  2. 2

    Fique de olho em fechamentos de lojas varejistas de roupas e outras chances de fazer negócios com vendedores motivados. Vendedores independentes saindo do ramo estão ansiosos para se livrar de suas mercadorias remanescentes e podem oferecer o acordo do século para se livrar delas. Dependendo do tipo de vestuário que você deseja vender, procure por outras oportunidades locais. Vendedores de moda vintage podem lucrar bastante com vendas em local físico. Às vezes os teatros fazem a limpa em seus armazéns de roupas e organizam grandes vendas onde dá para achar artigos excelentes. Negociantes de roupas infantis podem ir atrás de brechós de garagem. Feiras também são ótimas para achar roupas infantis mas também são boas fontes para todo tipo de venda de artigos a granel. Por fim, compareça a vendas de fim de ano para preços excelentes das novas tendências.

  3. 3

    Veja o site da Clothing Island. Eles oferecem itens por atacado para homens, mulheres e crianças e vendem apenas a granel. Sua grande variedade de produtos inclui lingerie, trajes de banho, calças capri, jaquetas, vestidos, pijamas, artigos esportivos e até aventais médicos. Se planeja abrir sua própria loja, você provavelmente vai precisar de cabides. A Clothing Island oferece cabides de alta qualidade por menos de R$2,50 a peça. Muitos itens também são oferecidos em tamanhos maiores e mais difíceis de serem achados. Aproveite este mercado crescente com tremendo potencial para o sucesso. Não é necessária inscrição, mas o valor mínimo do pedido é de, aproximadamente, R$300,00.

  4. 4

    Veja o site Shirtsupplier.com para uniformes, roupa de yoga, tie dye, cobertores, chapéus, bolsas, roupas infantis e uma grande variedade de camisas. Eles vendem roupas até para cachorro! Como na Clothing Island, a Shirtsupplier.com vende a preços de atacado e não requer inscrição, porém, não requer uma quantidade mínima de pedidos, então você pode ficar à vontade para testar a popularidade de um artigo com apenas algumas peças ao invés de ter que comprar uma quantidade grande de uma vez que pode não vender.

  5. 5

    Use o site Wholesale Gopher para procurar pelo seu grande diretório de fontes de vendas por atacado. Algumas companhias foram feitas para o vendedor online, outros para lojas varejistas físicas. Há aqueles que negociam com fornecedores internacionais, enquanto que outros vem dos Estados Unidos. Muitos requerem uma inscrição e uma taxa para se juntar, outros não precisam. Vasculhe para achar os vendedores que melhor se adaptam às suas necessidades. O diretório inclui artigos para homens, mulheres e crianças. Não só há roupas, como também há joias, acessórios e artigos para casa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível