Mais
×

Como comprar sapatos Christian Louboutin

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Christian Louboutin é um designer francês de sapatos e bolsas de luxo para mulheres, e possui lojas em 43 países. Ele é mais conhecido por ser o primeiro a usar solas vermelhas em seus sapatos, o que levou vários concorrentes a fazerem o mesmo. Devido ao número limitados que localidades que os comercializa, os acessórios Christian Louboutin tem alta demanda, principalmente nos Estados Unidos. Embora caros e algumas vezes difíceis de encontrar, os sapatos são de alta qualidade, que durarão por anos, assim como a inveja das suas amigas.

Instruções

Sapatos Christian Louboutin (Sheila Thomson/Flickr.com)
  1. Compre os sapatos em uma boutique Christian Louboutin. Existem apenas algumas dessas lojas nos Estados Unidos. Elas estão localizadas nas seguintes cidades: Costa Mesa, Califórnia; Las Vegas, Nevada; Hollywood, Califórnia e Nova York.

    Lojas fora dos Estados Unidos estão listadas em christianlouboutin.com.

  2. Compre os sapatos de um vendedor online Christian Louboutin autorizado. Christian Louboutin não vende sapatos através do seu site, e a companhia possui apenas quatro sites aprovados: My Theresa (www.mytheresa.com), Net a Porter (www.netaporter.com), Neiman Direct ( www.neimanmarcus.com) e Saks Direct (www.saks.com).>

  3. Vá para um revendedor varejista certificado de sapatos Christian Louboutin. Nos Estados Unidos, os maiores varejistas que revendem Christian Louboutin são Neiman Marcus, Saks Fifth Avenue, Barney's New York, Bob Ellis, Coplon's, Nordstrom e Stanley Korshak. Para uma lista completa de lojas dos EUA e internacionais, veja o link na reação de recursos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article