Comprimidos de fibra para perda de peso

Escrito por donna mcfadden | Traduzido por heloisa alves cardoso
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A fibra é uma ajuda para a perda de peso natural. Temos fibra em muitos dos alimentos que ingerimos, incluindo farelo de aveia, farelo de arroz, cereais integrais e a maioria dos legumes. Embora muitas pessoas tenham ouvido sobre a importância da adição de fibra à sua dieta, nem todos comem como deveriam. Se sua dieta não for o que deveria ser, você poderá obter benefícios de perda de peso com fibras em forma de suplemento.

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Como isso funciona

Existem dois tipos de fibras: as solúveis e as insolúveis. A fibra solúvel se dissolve em água e as insolúveis não. Ambos os tipos são úteis para perda de peso. Quando ingerida, ela incha no estômago e faz com que você se sinta cheio. Ela permanece em seu estômago mais tempo que outros alimentos e diminui o ritmo da digestão. Você provavelmente terá menos fome e comerá menos nas refeições quando ingerir fibra. Você até poderá achar que seus desejos de fazer lanches no meio do dia e da noite estarão significativamente reduzidos ou inexistentes. Como um benefício adicional, a fibra mantém seu sistema digestivo em bom estado de funcionamento. Ela atua como uma "vassoura" no cólon por levar pequenas partículas e resíduos através de seu sistema.

Tipos de suplemento de fibra

Você poderá notar que um tipo de suplemento de fibra funciona melhor para você que outro. Algumas marcas contém psyllium, que é uma fibra vegetal solúvel. A goma guar é uma fibra solúvel que causa volume. Outras marcas contêm fibras sintéticas ou de plantas. Experimente os tipos diferentes para descobrir o que dá melhores resultados para você.

Como usar

Algumas marcas de fibra recomendam que você tome os comprimidos cerca de 30 minutos antes de cada refeição. Outros recomendam que você tome apenas um ou dois por dia. Leia o rótulo cuidadosamente, para determinar a dosagem correta da marca que você escolheu. Sempre beba um copo cheio d'água com os suplementos.

A fibra pode causar perturbações e dores no estomago. Descubra como seu corpo reage à fibra ao tomar um suplemento antes de uma refeição. Quando seu corpo tornar-se habituado à fibra, você poderá gradualmente aumentar sua dose diária. A fibra poderá diminuir a absorção de alguns medicamentos e reduzir os níveis de açúcar no sangue. Verifique com seu médico antes de tomar qualquer suplemento, especialmente se tiver qualquer doença ou se estiver tomando medicamentos.

Onde encontrar

Os suplementos de fibra estão disponíveis em supermercados, drogarias e lojas de alimentos saudáveis. Você poderá encontrar uma vasta gama de suplementos pela internet. Faça sua lição de casa antes de comprá-los. Compre suplementos de fabricantes conhecidos e respeitáveis.

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