Mais
×

Como comunicar-se com espíritos olhando para o espelho

Atualizada February 21, 2017

Contemplar espelhos, também conhecido como vidência, é uma forma de se comunicar com espíritos que estejam ao redor há centenas de anos. Este método tem a fama de ter sido utilizado pelo maior vidente de todos, o próprio Nostradamus. Simplificando, é a prática de olhar em um espelho em um estado completamente relaxado. Isso pode ser feito com diversos resultados, mas, para obter os melhores resultados possíveis, é preciso preparação e mentalidade adequadas.

Instruções

Use um espelho para falar com espíritos (mirror image by Patrizier-Design from Fotolia.com)
  1. Posicione o espelho e uma cadeira ou um lugar confortável no chão para se sentar. Espere até que escureça para fazê-lo. Escolha um quarto silencioso e use um ventilador para gerar ruído. Isso bloqueará quaisquer ruídos distrativos externos e ajudará a entrar em um estado meditativo relaxado.

  2. Coloque os itens pessoais da pessoa com quem deseja fazer contato ao seu redor, a uma curta distância. Acenda a vela e coloque-a atrás de você, para oferecer luz indireta filtrada.

  3. Sente-se em silêncio e respire profundamente. Incline o espelho um pouco para que possa olhar para ele sem ver seu próprio reflexo. Espelhos negros especiais também podem ser usados.

  4. Olhe para o espelho quando sentir que está começando a relaxar. Não tente focar seus olhos em nada. Você deve começar a ver um efeito nublando no espelho.

  5. Toque os itens ao seu redor e continue a olhar. Com sorte, será possível começar a ver silhuetas, ouvir vozes ou experimentar outras atividades paranormais.

Dicas

  • Apesar de espelhos simples funcionarem bem quando inclinados, algumas pessoas acham que comprar um espelho de vidência preto seja mais eficaz.

Avisos

  • Tenha um amigo por perto para verificar os resultados e ajudá-lo no caso de algo negativo acontecer. Lembre-se de que isso é, potencialmente, uma maneira de comunicar-se com os mortos, portanto é arriscado, e os resultados podem ser inesperados.

Coisas Necessárias

  • Espelho grande
  • Ruído
  • Itens pessoais da pessoa com quem deseja fazer contato (opcional)
  • Vela
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article