Como conceder permissão apropriada no calendário do Outlook

Escrito por alyssa guzman | Traduzido por monique oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conceder permissão apropriada no calendário do Outlook
Configure as permissões de calendário no Microsoft Outlook (businesswoman image by Paul Moore from Fotolia.com)

Você pode compartilhar suas informações do calendário Microsoft Outlook com outras pessoas de diversas formas. Por exemplo, pode-se alterar os níveis de permissão em sua pasta calendário para permitir que outros usuários vejam os itens de calendário. Você também pode configurar outro usuário como um representante da caixa de correio. Ao configurar alguém como seu representante, a pessoa pode gerenciar sua caixa de correio Outlook de seu computador. É possível personalizar os níveis de permissão com base nas pastas de calendário que você deseja que o usuário veja, ou as ações de mensagens que ele pode executar. A criação de um representante de Outlook é uma prática comum entre os gerentes de nível sênior e assistentes executivos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Compartilhe seu calendário do Outlook com outro usuário

  1. 1

    Abra o Microsoft Office Outlook. Clique em "Ir" na barra superior de menu do painel de navegação, em seguida, selecione "Calendário".

  2. 2

    Clique no hiperlink "Compartilhar Meu Calendário" localizado no lado inferior esquerdo do painel de navegação do calendário. Selecione a aba "Permissões", e em seguida, clique no botão "Adicionar".

  3. 3

    Digite o nome de uma pessoa que deseja permitir visualizar seu calendário Outlook. Clique no nome da pessoa, depois clique no botão "Adicionar". Clique em "OK".

  4. 4

    Clique no nome da pessoa adicionada na caixa "Nome" na aba "Permissões". Selecione o nível de acesso que deseja conceder ao usuário a partir do menu suspenso "Nível de Permissões". Selecione "Revisor" para conceder acesso somente leitura para seu calendário.

  5. 5

    Clique nas caixas de verificação e nos botões de rádio próximos às ações que deseja que usuário execute dentro do calendário. Se selecionou "Revisor" como nível de permissão no passo 4, por padrão o Outlook seleciona as caixas próximo a "Ler itens", "Pastas Visíveis", e o botão de rádio "Nenhum".

  6. 6

    Clique no botão "Aplicar", depois clique no botão "OK" para fechar a janela "Propriedade do Calendário".

    Delege o acesso a alguém em seu Calendário Outlook

  1. 1

    Abra o Microsoft Office Outlook. Clique em "Ir" na barra de menu superior, depois selecione "Calendário".

  2. 2

    Clique em "Ferramentas" na barra de menu superior, depois selecione "Opções". Clique na aba "Representantes" na janela "Opções".

  3. 3

    Clique no botão "Adicionar". Digite o nome do usuário para quem você deseja conceder acesso. Clique no nome do usuário, depois clique no botão "Adicionar". Clique em "OK".

  4. 4

    Selecione um nível de permissão para cada pasta Microsoft Outlook (ex.: Calendário, Tarefas, Caixa de entrada, etc.) que o representante terá acesso, usando o menu suspenso para cada ícone da pasta do calendário.

  5. 5

    Clique para marcar a caixa próximo a "Enviar automaticamente uma mensagem para o representante resumindo estas permissões", se quiser notificá-lo de atualizações feitas nos níveis de permissão. Do contrário, deixe a caixa desmarcada e proceda para o passo 6.

  6. 6

    Marque a caixa de verificação próxima de "Representante pode ver meus itens particulares", se deseja permitir que seu representante tenha acesso a emails particulares e confidenciais. Caso contrário, deixe a caixa desmarcada e proceda para o passo 7.

  7. 7

    Clique no botão "Aplicar", depois no botão "OK" para fechar a janela "Opções".

Dicas & Advertências

  • Níveis de permissão funcionam apenas com contas de e-mail Microsoft Outlook Exchange.
  • Muitas caixas de correio pessoais do Outlook não funcionam em um sistema de mensagens do Microsoft Exchange.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível