Mais
×

Como conectar o amplificador digital Sony S Master na TV

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A série de amplificadores S Master da Sony foi projetada para o uso com televisões de alta definição. O amplificador se conecta com a TV com um cabo de interface de mídia de alta definição (HDMI). Esse cabo com 19 pinos transfere sinais de vídeo em alta definição e até oito canais de áudio digital. O cabo se instala em segundos para uma configuração rápida. Adicione um aparelho de Blu-Ray para começar a assistir filmes em cinco minutos ou menos.

Instruções

Amplificadores S Master são recomendados para o uso com HDTVs (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Localize as quatro saídas de HDMI na parte de trás do amplificador S master.

  2. Conecte o cabo HDMI em qualquer uma das saídas HMDI disponíveis. O plugue é inserido com a extremidade larga virada para cima.

  3. Conecte a outra ponta do cabo na entrada HDMI da televisão.

  4. Conecte os componentes de áudio/vídeo nas saídas HDMI restantes no amplificador Sony. Por exemplo, um aparelho de Blu-Ray e um cabo digital ou um receptor de satélite também podem ser conectados no amplificador, que pode processar o sinal e transferi-lo para a televisão.

Dicas

  • Use cabos componentes de video RGB (vermelho, verde e azul) para conectar o amplificador a um aparelho de DVD que transmita em alta definição. Cabos de audio convencionais branco e vermelho podem ser usados para conectar componentes de somente áudio, como tocadores de CD e fitas. Use entradas USB ou mini para conectar pequenos aparelhos portáteis de áudio, como um iPod.

Aviso

  • Desconecte o amplificador Sony e a TV das tomadas enquanto faz as conexões.

O que você precisa

  • Amplificador digital Sony S Master
  • Cabo HDMI
  • Televisão
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article