×
Loading ...

Como conectar amplificadores em um home theater

Atualizado em 20 julho, 2017

Conectar amplificadores em um home theater é uma boa maneira de aumentar a qualidade do som. Pode haver muitos fios no amplificador, mas o processo ainda é simples. A maioria dos amplificadores são fáceis de usar, fazendo um processo de instalação fácil e rápido. Toda a instalação normalmente leva menos de uma hora, dependendo da complexidade do sistema.

Instruções

Conecte um amplificador no home theater (Gary Cornhouse/Digital Vision/Getty Images)
  1. Conecte o cabo de áudio ao amplificador, conectando a saída branca do cabo na entrada branca do amplificador e a saída vermelha do cabo na entrada vermelha correspondente do amplificador. Observe em qual canal você conectou o cabo de áudio.

    Loading...
  2. Conecte a outra extremidade do cabo de áudio no dispositivo que deseja tocar som, como um televisor ou videogame. Conecte a saída branca do cabo na entrada branca de áudio do dispositivo e vice-versa para o cabo vermelho.

  3. Conecte os alto-falantes ao amplificador por meio das conexões de fio. As entradas do home theater variam de ampere para ampere, portanto, siga as instruções se não descobrir como conectar o fio do alto-falante. Verifique se cada entrada está conectada à mesma polaridade, como um fio de alto-falante positivo indo a uma saída de amplificador positiva.

  4. Conecte o amplificador em uma tomada de parede.

  5. Ligue o amplificador e regule-o para o mesmo canal indicado no Passo 1, depois, ligue o aparelho de áudio.

Loading...

O que você precisa

  • Amplificador
  • Alto-falante
  • Fio do alto-falante
  • Cabo de áudio
  • Dispositivo de áudio

Referências

Loading ...
Loading ...