Como conectar o AutoCAD LT a um servidor

Escrito por mark anderson | Traduzido por randhal wendel
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conectar o AutoCAD LT a um servidor
O AutoCAD LT pode criar desenhos precisos para arquitetos, egenheiros e projetistas (compass on blueprint image by FrankU from Fotolia.com)

Em muitos escritórios e salas de aula que utilizam o software AutoCAD, a configuração ideal para o equipamento de computação é um sistema de software de rede distribuída. Esses sistemas, conhecidos como implantações, permitem que cada computador seja conectado à rede para acessar o software comumente licenciado. Você pode criar implementações para o AutoCAD LT executando um compartilhamento de rede, que é simplesmente uma pasta de instalação acessível pelos computadores na rede.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Configurando a pasta de compartilhamento de rede

  1. 1

    Crie uma nova pasta na área de trabalho do servidor de rede. Clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio na área de trabalho e clique em "Novo" e, depois, em "Pasta". Renomeie a pasta como "Implantações".

  2. 2

    Clique com o botão direito do mouse na pasta "Implantações" e clique em "Compartilhamento". Uma nova caixa de diálogo será aberta, exibindo as propriedades da pasta. Marque a caixa intitulada "Compartilhar esta pasta".

  3. 3

    Clique no botão "Permissões" na caixa de diálogo "Propriedades" da pasta. Ative a opção "Controle Total" na caixa de diálogo. Feche a caixa "Propriedades".

    Configurando a implantação da instalação do AutoCAD LT

  1. 1

    Inicie o aplicativo de instalação para o software AutoCAD LT. Na primeira página do aplicativo, clique no botção "Create Deployments" (Criar implantações).

  2. 2

    Digite "AutoCAD LT" como o nome da implantação na caixa de diálogo "Begin Deployment" (Iniciar implantação). Especifique se a distribuição do software usará a versão 32- ou 64-bits selecionando a opção apropriada no menu suspenso "This is to be a:" (É para ser uma:).

  3. 3

    Clique no botão "Browse" (Localizar) ao lado do campo "Administrative Image" (Imagem administrativa) para abrir uma janela do navegador de arquivos. Vá até a pasta "Implantações" que você salvou na área de trabalho na Seção 1. Selecione a pasta e clique em "OK" para voltar a instalação para a página "Begin Deployment (Iniciar implantação). Clique no botão "Next" (Próximo) para continuar a instalação.

  4. 4

    Selecione "AutoCAD LT" na lista de produtos que aparecerá e clique no botão "Next" (Próximo) para continuar. Aceite o Contrato de Licença da instalação (Accept the License Agreement).

  5. 5

    Introduza o número de série para o software AutoCAD LT. Clique no botão "Next" (Próximo) para ver a página "General Deployment Settings" (Configurações gerais da implantação).

  6. 6

    Clique em "Silent Mode" (Modo silencioso). Marque a caixa apropriada para marcar se deseja ou não participar do "Customer Involvement Programa" (Programa de Participação do Cliente). Clique no botão "Next" (Avançar).

  7. 7

    Clique no botão "Create Deployment" (Criar Implantação) para criar a implantação do AutoCAD LT. Quando a instalação estiver concluída, clique no botão "Finish" (Terminar) para confirmar. Essa implantação já pode ser acessada através da pasta compartilhada na área de trabalho do servidor de rede. Os computadores da rede podem acessar a implantação e iniciar o arquivo para configurar o AutoCAD LT em máquinas individuais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível