Mais
×

Como conectar um cabo USB na televisão

Atualizado em 17 abril, 2017

Sua TV não é feita para exibir imagens a partir do USB, mas, com alguns cabos e um adaptador, ela pode ser convertida para fazer isso. Você pode rapidamente transformar sua TV no maior monitor de computador da sua casa, permitindo que você conecte e visualize seus dados do USB na tela.

Instruções

Conecte seu USB na sua TV através de seu computador (USB 3 image by Bosko Martinovic from Fotolia.com)
  1. Examine o cabo de áudio de 3,5 mm para cabo RCA. Repare que um lado do cabo é de terminação única. Esta terminação é o cabo de áudio de 3,5 mm, enquanto que a outra extremidade tem duas conexões, uma vermelha e uma branca. Estas conexões são os cabos de áudio RCA. Ligue a extremidade de 3,5 mm do cabo na entrada de áudio verde do computador e conecte os cabos de áudio RCA nas conexões coloridas correspondentes de áudio RCA da televisão.

  2. Olhe dentro da entrada de cabo S em seu computador e lembre-se do padrão de conexão. Agora, olhe dentro da conexão do cabo S, alinhe-o de modo a que a conexão corresponda à entrada e encaixe. Repita este passo para conectar o cabo S na entrada de cabo S para adaptador de vídeo RCA.

  3. Conecte o cabo de vídeo RCA amarelo na entrada de vídeo RCA amarela da TV, em seguida conecte a outra extremidade do cabo de vídeo RCA na entrada RCA amarela do cabo S para adaptador de vídeo RCA.

  4. Mude a entrada da TV para o modo "vídeo". Em alguns modelos você pode entrar no modo de vídeo mudando o canal para o canal de tela preta localizado entre o maior e menor canal. Em outras TVs, você vai precisar usar o controle remoto, dependendo do modelo, o botão vai ser rotulado como qualquer um destes: "Entrada", "Line", "Vídeo", "TV / Vídeo”, "TV in / TV out”. Depois da TV está no modo “Vídeo”, você verá o seu computador exibido a partir da TV, onde você poderá visualizar seus arquivos de USB.

O que você precisa

  • Cabo S
  • Cabo S para adaptador de vídeo RCA
  • Cabo de áudio 3.5mm para cabo RCA
  • Computador
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article