Como conectar um iPhone a um Xbox através do USB para entrar no Live

Escrito por james price | Traduzido por valéria wanda fernandes barbosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conectar um iPhone a um Xbox através do USB para entrar no Live
Usar a capacidade "tethering" do seu iPhone no seu Xbox 360 lhe oferece uma conexão alternativa para qualquer situação (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

Xbox Live é um mercado online de jogos onde os assinantes podem baixar novos conteúdos, assistir filmes e jogar jogos com outras pessoas de todos os lugares do mundo. Para se conectar com esse serviço o usuário precisa ter uma assinatura mensal, assim como uma conexão de alta velocidade com a internet. Usar a internet 3G do seu iPhone pode agir como uma conexão básica para lhe permitir acessar o Xbox Live, se configurado adequadamente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cabo USB do iPhone
  • Computador
  • Cabo ethernet

Lista completaMinimizar

Instruções

    Configurando o "tethering"

  1. 1

    Ligue o seu iPhone e localize o aplicativo Ajustes na tela inicial. Se não estiver na tela inicial principal, passe o seu dedo para a esquerda ou para direita e verifique em todas as pastas nas quais você pode ter criado até que você encontre o aplicativo, o qual tem um ícone que aparenta com um conjunto de engrenagens.

  2. 2

    Selecione a aba "General” (geral) no menu de configurações do lado esquerdo da tela e toque na opção "Network"(redes). Uma nova lista de opções deve aparecer. No final dessa lista, deve existir uma opção intitulada "Personal Hotspot" (acesso pessoal). Caso seu sistema operacional não tenha sido atualizado para o 4.3, ele será intitulado "Internet Tethering". Toque no ícone para que o próximo menu apareça.

  3. 3

    Conecte o cabo USB ao iPhone e deixe-o desconectado do seu computador. Nas configurações da página "Personal Hotspot" (acesso pessoal), localize a barra "On/Off" no topo da página e deslize para o modo On. Uma caixa pode aparecer falando que você não está com o WiFi ou o Bluethooth ligado. Toque no botão "USB Only" (Apenas USB) para habilitar a característica "tethering" e conecte o cabo ao computador. O iPhone vai começar a sincronizar e, quando acabar, vai permitir a conexão com a internet.

  4. 4

    Abra o centro de redes do seu computador. Isso pode ser feito clicando no ícone com dois computadores no canto inferior direito da sua tela. Localize o iPhone na lista de conexões disponíveis e clique nele para conectar.

  5. 5

    Clique no botão de menu "Start" (Iniciar) no canto inferior esquerdo da tela e clique em "Control Panel" (painel de controle). Role para baixo até que você veja "Network and Sharing Center" (Centro de rede e compartilhamento) e clique nele. Na janela nova que vai aparecer, localize o seu iPhone da lista de conexões e clique com o botão direito nele. Clique em "Properties" (propriedades) para abrir as opções de conexão e clique na aba "Sharing" (compartilhamento). Clique na caixa perto da opção nomeada "Allow other network users to connect through this computer's Internet connection" (permita outros usuários de rede se conectarem através dessa conexão com a internet) e clique no botão "OK" na parte de baixo da caixa de diálogo.

  6. 6

    Conecte o cabo Ethernet no computador e no Xbox 360. Teste se a internet está funcionando abrindo a página inicial do seu navegador usando a conexão de internet do seu telefone.

    Configurando a conexão do Xbox 360

  1. 1

    Ligue o Xbox 360 segurando no botão largo no meio do controle do seu Xbox 360. Ambos o controle e o Xbox 360 vão ligar automaticamente.

  2. 2

    Usando o controle, vá para a seção de nome "My Xbox" (meu Xbox). Use o joystick para rolar até a última opção da lista, intitulada "System Settings" (configurações de sistema). Selecione "Network Settings" (configurações de rede) da lista para abrir as redes disponíveis ao alcance do seu Xbox 360.

  3. 3

    Role através da lista de redes disponíveis até encontrar a intitulada "Wired Connection" (conexão com fio). Selecione-a para abrir uma caixa de diálogo nova e selecione a opção "Test Xbox Live Connection" (teste a conexão com o Xbox Live). Permita que o Xbox execute durante o processo, acompanhando seu progresso no diagrama na parte de baixo da tela, pois ele pode levar alguns minutos para testar a conexão. Uma vez que tenha acabado, o Xbox estará conectado com o Xbox Live.

Dicas & Advertências

  • Tome cuidado com a frequência com que você usa o seu iPhone para conectar com o seu Xbox. Assistir filmes e jogar vídeo games usam muitos dados e podem acabar com o seu pacote de dados muito rapidamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível