Mais
×

Como conectar um MacBook a uma TV para usar a Netflix

Atualizado em 17 abril, 2017

A linha de notebooks MacBook da Apple inclui uma entrada Mini DisplayPort em cada unidade que permite que o computador se conecte a uma LCD Cinema Display da Apple. Você também pode comprar um adaptador para conectar o MacBook a um televisor equipado com HDMI. Ao conectá-lo à televisão, você poderá assistir a filmes da Netflix na TV após algumas etapas simples.

Instruções

Cada computador MacBook, incluindo o MacBook Air, tem uma entrada Mini DisplayPort (Brian Kersey/Getty Images News/Getty Images)
  1. Conecte a extremidade macho do Mini DisplayPort do adaptador para HDMI na entrada que fica ao lado do MacBook.

  2. Conecte uma extremidade do cabo HDMI no encaixe HDMI fêmea do adaptador Mini DisplayPort para HDMI e a outra extremidade do cabo na parte de trás da televisão.

  3. Clique no ícone "Apple" na barra de menu do computador e selecione a opção "Preferências do Sistema". Clique na opção "Displays" na aba "Hardware", depois em "Disposição" e marque a caixa de verificação ao lado da opção "Espelho". A área de trabalho de seu MacBook será espelhada na televisão.

  4. Abra seu navegador e vá para a página de login da Netflix. Escreva seu endereço de e-mail Netflix e sua senha nos espaços fornecidos e clique no botão "Continuar" para entrar na sua conta.

  5. Clique no filme em streaming que deseja ver na televisão. Assim que ele começar a rodar, clique no botão "Tela Cheia" para vê-lo em tela cheia na TV.

O que você precisa

  • Adaptador Mini DisplayPort-para-HDMI
  • Cabo HDMI
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article