Mais
×

Como conectar um pré-amplificador a um amplificador

Atualizado em 17 abril, 2017

A diferença entre um pré-amplificador e um amplificador é que o pré-amplificador possui todos os controles para ajustar seu sistema, como volume, tom e o seletor de entrada. O amplificador é um componente separado que realiza o fornecimento de energia para executar seus alto-falantes O pré-amplificador envia a informação do seu dispositivo escolhido, como um CD player, ao amplificador. O amplificador então amplifica a informação e a envia para os alto-falantes.

Instruções

Um pré-amplificador se conecta ao amplificador (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)
  1. Localize as conexões de áudio na parte de trás do pré-amplificador marcadas como "output" (saída). Haverá uma conexão de saíde para o canal direito e uma para o canal esquerdo.

  2. Localize a entrada de áudio na traseira do amplificador. Haverá uma entrada separada para o canal direito e uma para o canal esquerdo.

  3. Conecte o plugue vermelho de uma das extremidades do seu cabo RCA na saída direita no pré-amplificador. Conecte o plugue vermelho da outra extremidade do cabo RCA na entrada direita no amplificador.

  4. Conecte o pluge branco de uma extremidade do cabo RCA na saída esquerda no pré-amplificador. Conecte o plugue branco da outra extremidade do cabo RCA na entrada esquerda no amplificador.

Dicas

  • Se você estiver usando um amplificador e um pré-amplificador de cinco canais, siga os mesmos passos para os canais central, traseiro direito e traseiro esquerdo.

O que você precisa

  • Cabo RCA
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article