×
Loading ...

Como conectar o receptor Sky a TV e vídeo

Atualizado em 17 abril, 2017

Se pagou por uma assinatura de televisão Sky, você vai querer aproveitá-la ao máximo gravando e salvando seus programas e filmes favoritos. Os receptores Sky TV Plus têm um gravador de vídeo digital integrado, mas você ainda pode desejar conectá-lo a um gravador de vídeo ou DVD externo, de modo que possa arquivar suas gravações. Ligar o receptor Sky padrão ou Plus a um gravador de DVD ou vídeo, além da TV, é fácil e há várias opções de conexão à disposição.

Instruções

Ligue o gravador de vídeo ao receptor Sky para armazenar seus programas favoritos (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Desligue todo o equipamento de TV e desconecte-o da fonte de alimentação AC.

    Loading...
  2. Mova o aparelho de TV e o receptor Sky para que você possa alcançar a parte de trás deles facilmente.

  3. Conecte ambos os dispositivos ao receptor Sky com os cabos Scart. Ele tem duas entradas desse tipo. Um cabo irá do receptor Sky para a televisão, e o outro para o gravador de vídeo ou DVD.

  4. Conecte os dois dispositivos ao receptor Sky com uma combinação de cabos Scart e coaxial. Use um cabo Scart para ligar o receptor Sky à TV. Conecte uma extremidade do cabo coaxial à entrada marcada como "RF Out" no receptor Sky e a outra à entrada "Input" em seu gravador de vídeo ou DVD.

  5. Conecte usando cabos coaxiais. Conecte uma extremidade do primeiro cabo coaxial na entrada "RF Out" do receptor Sky e a outra na entrada "Input" do gravador de vídeo ou DVD. Conecte o segundo cabo coaxial na entrada "TV" do gravador de vídeo ou DVD e na entrada "Antenna" da TV.

Loading...

Dicas

  • Para uma ótima qualidade de som e imagem, use cabos Scart.
  • Sempre use um cabo HDMI para conectar a TV de alta definição ao receptor Sky HD.

O que você precisa

  • 2 cabos Scart
  • 2 cabos coaxiais curtos

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...