Mais
×

Como conectar a Sky a duas TVs e um decodificador

Atualizada February 21, 2017

Os receptores de televisão Sky, como o Digibox, são usados para decodificar a programação Sky. Se você possui um decodificador como esse na sua casa, ele poderá ser conectado a duas televisões. Você poderá conectá-lo usando um dos dois métodos, dependendo dos cabos que queira usar. Entretanto, precisará do decodificador e dos cabos para conectar aos televisores.

Instruções

TV à cabo (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

    Conexão por cabo coaxial

  1. Conecte a extremidade do cabo coaxial da antena na porta “Dish Input” (Entrada para antena) na parte de trás do decodificador.

  2. Conecte uma extremidade do cabo coaxial à entrada “RF Out-1” (RF Saída-1) na parte de trás do receptor. Conecte a outra extremidade do cabo coaxial à “RF In” (Entrada RF) na parte de trás da primeira televisão.

  3. Conecte uma extremidade de outro cabo coaxial à porta “RF Out-2” (RF Saída-2) na parte de trás do receptor. Conecte a outra extremidade do cabo coaxial à “RF In” (Entrada RF) na segunda televisão.

    Conexão com cabo SCART

  1. Verifique se o cabo coaxial da antena está conectado à porta “Dish Input” (Entrada de antena) no decodificador.

  2. Conecte uma extremidade do cabo Scart na entrada “VCR Scart" na parte de trás do decodificador. Conecte a outra extremidade do cabo na entrada “Scart” do VCR.

  3. Conecte uma extremidade do cabo coaxial na porta “RF Out” (Saída RF) na parte de trás do VCR. Conecte a outra extremidade do cabo na porta “RF In” (Entrada RF) na parte de trás da primeira televisão.

  4. Conecte uma extremidade de um segundo cabo Scart na entrada “TV Scart” na parte de trás do decodificador. Conecte a outra extremidade do cabo na entrada "Scart" na parte de trás da segunda televisão.

Dicas

  • As conexões Scart fornecerão um sinal melhor do que os cabos coaxiais.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article