×
Loading ...

Como conectar um Sony Audio Control Center

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Sony Audio Control Center é um receptor de áudio que conecta diretamente à maioria dos aparelhos de áudio, de TVs a tocadores de Blu-ray e de CD. Há três conexões diferentes com cabos disponíveis, então você conseguirá usar uma dessas opções para conectar seu equipamento ao Sony Audio Control Center. Uma vez que o equipamento estiver conectado, o receptor reproduzirá automaticamente o áudio proveniente do aparelho conectado.

Instruções

É possível conectar qualquer aparelho de áudio ao seu centro de controle (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Conecte o cabo HDMI a umas das portas "HDMI Out" (saída HDMI) na televisão ou em outro aparelho de alta definição de áudio ou vídeo. Conecte a outra extremidade do cabo a uma entrada "HDMI in" (entrada HDMI) do Sony Audio Control Center.

    Loading...
  2. Se você não tem uma conexão HDMI na sua fonte de áudio, conecte o cabo óptico digital na porta "Digital Audio Out" (saída de áudio digital) do aparelho de áudio. Insira a outra extremidade do cabo na entrada "Digital Audio In" (entrada de áudio digital) do Sony Audio Control Center.

  3. Se você não tem uma entrada para áudio digital ou HDMI em seu aparelho, conecte o cabo RCA branco e vermelho na porta "Audio Out" (saída de áudio) no dispositivo de áudio. RCA é a conexão de áudio que tem a menor qualidade, portanto deverá ser sua terceira e última opção. Conecte as outras extremidades dos cabos nas entradas "Audio In" (entrada de áudio) do Sony Audio Control Center.

  4. O áudio do seu aparelho de som deverá agora estar sendo reproduzido através do Sony Audio Control Center.

Loading...

O que você precisa

  • Cabo HDMI ou
  • Cabo de áudio digital óptico ou
  • Cabo de áudio RCA

Referências

Loading ...
Loading ...