×
Loading ...

Como conectar uma soundbar em uma televisão

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Embora as televisões de hoje em dia tenham um sistema de alto-falantes, a qualidade do som não é tão boa e não oferece os graves dos "subwoofers". No entanto, se quiser mais qualidade no som da sua televisão sem precisar comprar um aparelho de som, opte por uma "sidebar". Essa barra de som é um alto-falante fino que pode ser instalado em televisões proporcionando um áudio mais claro. A maioria dos modelos são acompanhados por um "subwoofer", que traz sons mais graves para sua televisão.

Instruções

Utilize uma "soundbar" para melhorar o som de sua televisão (Ulises Rivero/Demand Media)
  1. Conecte a "soundbar" na saída de áudio da sua televisão. Geralmente, existe um cabo RCA vermelho e outro branco saindo da barra. Eles devem ser conectados nas portas "Out" (Saída) da sua televisão.

    Loading...
  2. Coloque a "soundbar" sobre a televisão. Caso tenha uma televisão tela plana de plasma ou LCD, ela pode ser muito fina para encaixar o alto-falante. Nesse caso, a barra pode ter grampos ajustáveis para prendê-la na televisão. Se não tiver grampos, coloque a barra abaixo da televisão ou próxima a ela.

  3. Conecte a "soundbar" ao "subwoofer" (se houver); há um terceiro cabo que conecta o alto-falante ao "subwoofer".

  4. Posicione o "subwoofer" no chão. Colocá-lo no mesmo lugar da televisão fará com que ela trema e atrapalhará a visualização.

  5. Ligue a "soundbar". Haverá um botão para ligar no alto-falante ou no "subwoofer".

Loading...

O que você precisa

  • Televisão
  • Soundbar
Loading ...
Loading ...