Como conectar o Spdf ao M-Audio

Escrito por robert ceville | Traduzido por lucas calazans
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O M-Audio lançou uma série de interfaces de áudio que suporta entrada e saída S/PDIF, como a Fast Track Pro, a Delta A66 e a Audiophile. S/PDIF, que é a abreviação de "Sony/Philips Digital Interconnect Format (Interface digital da Sony e Philips)," faz com que dispositivos se conectem, tais como máquinas ADAT e gravadores de disco rígido, ao seu computador. Faça as devidas conexões e utilize a interface do S/PDIF na placa de som M-Audio em menos de cinco minutos.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Estação de audio digital
  • Cabo USB
  • Cabo firewire

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Ligue dois dos cabos S/PDIF para a esquerda e para a direita da " Saída S/PDIF" tipo tomada de entrada RCA na parte de trás do dispositivo de áudio, e as outras extremidades para a esquerda e direita para as portas de "entrada S/PDIF" na interface M-Audio. Conecte o cabo do canal esquerdo ao canal esquerdo no segundo dispositivo e o direito ao canal da direita.

  2. 2

    Ligue os outros dois cabos S/PDIF nas portas esquerda e direita da "entrada S/PDIF" no dispositivo de áudio e as outras extremidades nas portas esquerda e direita da "entrada S/PDIF" na interface M-Audio. Mantenha os cabos conectados nos mesmos canais, esquerdo ou direito, entre as duas máquinas.

  3. 3

    Conecte sua interface M-Audio ao USB ou porta de FireWire no seu computador, dependendo do modelo e as especificações do dispositivo. Consulte o manual do usuário ou o site de suporte da M-Audio para a documentação sobre como fazer a ligação adequada ao seu computador.

  4. 4

    Clique no ícone da M-Audio, localizado no canto inferior direito da sua área de trabalho, para abrir o painel de controle do usuário. A partir daqui você pode especificar a interface para usar as portas S/PDIF.

  5. 5

    Ative os canais S/PDIF no painel de controle do usuário. Marque a caixa ao lado de "Saídas 3 e 4 (S/PDIF e desordenado)" na aba "Largura de banda", em seguida, coloque um na caixa diretamente sob ele, nomeie a "Entrada S/PDIF" (estéreo). Clique em" aplicar "para salvar as configurações e sair do painel de controle do usuário, pressionando" Ok ".

  6. 6

    Desligue a alimentação do dispositivo compatível com S/PDIF (gravador, ADAT, mixer) apertando o botão "Power". Aguarde a tela do dispositivo indicar que ele está pronto para uso antes de prosseguir para a próxima etapa.

  7. 7

    Abra o seu programa de Digital Audio Workstation (estação de trabalho de áudio digital) (DAW), como o Ableton Live, FL Studio ou o Cubase, clicando duas vezes no ícone do desktop.

  8. 8

    Defina a interface da placa de som M-Audio como o dispositivo de áudio padrão dentro da DAW. No Ableton Live, clique na aba "Opções" e depois em "Preferências e áudio ", selecionando o dispositivo M-Audio na aba "Dispositivo de áudio". No FL Studio, clique em" Opções "," Configurações de áudio ", em seguida, selecione o dispositivo M-Audio da caixa "Entrada/Saída". No Cubase, clique em "Dispositivos", "Configuração de dispositivo" e selecione a interface M-Audio da caixa "Sistema de áudio VST". Este processo é o mesmo para todas as versões desses programas.

  9. 9

    Selecione as entradas e saídas S/PDIF em uma faixa de áudio, selecionando o canal SPDIF da lista. No Ableton Live, coloque essa configuração no "Áudio para" e áudio para nas caixas na faixa de áudio. No FL Studio, clique no ícone "Mixer", em seguida, selecione os canais SPDIF de "Entrada" e "Saída" para a faixa de áudio apropriada. No Cubase, clique em uma faixa de áudio e selecione o dispositivo M-Audio das caixas "Entrada" e "Saída" do lado esquerdo da tela. Este método também se aplica a todas as versões destes programas.

  10. 10

    Envie o áudio do dispositivo compatível S/PDIF pressionando play, em seguida, pressione "Play" em uma parte do áudio proveniente do DAW para testar o S/PDIF e a configuração. Agora você vai ouvir o áudio proveniente das portas M-Audio S/PDIF.

Dicas & Advertências

  • Quando as portas de interface M-Audio S/PDIF são ativadas, as entradas e saídas analógicas são desativadas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível