on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como conectar o "Stronghold: Crusader" em dois computadores

Atualizado em 09 junho, 2017

"Stronghold: Crusader" é um jogo de estratégia em tempo real que se passa no Oriente Médio durante as Cruzadas. Os jogadores constroem e mantêm um castelo. O objetivo é manter uma força militar para defender seu castelo e atacar inimigos. O jogo suporta multijogadores através da internet. O método padrão de conexão requer o uso do serviço Gamespy Arcade, mas também é possível conectar dois computadores usando a opção DirectPlay.

Instruções

Conecte dois computadores com o DirectPlay para jogar "Stronghold: Crusader" (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Clique em "Multiplayer" (Multijogadores) no menu principal do computador "anfitrião". Este é o computador que está sendo executado o jogo "Stronghold: Crusader". O outro computador se conectará ao jogo do anfitrião.

    Loading...
  2. Clique em "Internet TCP/IP Connection For DirectPlay" (Internet TCP/Conexão IP para DirectPlay) no menu Multiplayer. O endereço IP do computador será exibido na tela. Isto é necessário para conectar os dois computadores.

  3. Clique em "Done" (Concluído) para ir para a tela com a opção de multijogador.

  4. Repita o Passo 1 e 2 no computador que irá se juntar ao jogo "Stronghold: Crusader" do DirectPlay do computador anfitrião.

  5. Digite o endereço de IP do computador anfitrião.

  6. Clique em "Done" para ir para a tela de opções de multijogador.

  7. Clique em "Ready" (Pronto) na tela de opções em ambos os computadores para iniciar o jogo.

Loading...

Dicas

  • Os mesmos passos usados ​​para conectar dois computadores para jogar "Stronghold: Crusader" com o DirectPlay também podem ser usados para o "Stronghold: Crusader Extreme".

O que você precisa

  • 2 computadores
  • 2 discos do "Stronghold: Crusader"

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...