Mais
×

Como conectar um televisor a um videocassete, a um receptor de TV a cabo e a um amplificador

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ligar a TV e o receptor de TV a cabo a um videocassete e um sistema de amplificador permite que aumente o volume do som. Cabos de áudio e vídeo composto de três plugues com cores em cada extremidade oferecem a maneira mais rápida para ligar um videocassete com amplificador a um receptor de TV a cabo para que você possa gravar e assistir a programas de TV. Cada plugue tem a cor correspondente no conector, simplificando as conexões dos equipamentos.

Instruções

Cabo áudio e vídeo composto com plugues coloridos (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Ligue os três conectores da parte de trás do receptor de TV a cabo às entradas na parte de trás do amplificador usando um cabo áudio e vídeo composto. Cada um dos três plugues possui a mesma cor do conector em ambas as extremidades do cabo.

  2. Ligue os três plugues de uma extremidade de um segundo cabo nos conectores de saída do amplificador. Use os conectores com nome "videocassete".

  3. Ligue os três plugues do outro lado do cabo nos conectores de entrada da parte de trás do videocassete.

  4. Ligue uma extremidade de um terceiro cabo aos conectores de saída do videocassete. Ligue a outra ponta do cabo no conector de entrada marcado como "videocassete" do amplificador.

  5. Ligue o último cabo áudio e vídeo composto nos três conectores de saída de áudio e vídeo marcados como "TV" na parte de trás do amplificador e a outra extremidade do cabo nos três conectores de entrada de áudio e vídeo na parte de trás da televisão.

O que você precisa

  • Cabos áudio e vídeo compostos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article