×
Loading ...

Como conectar um vídeo cassete a uma câmera de segurança

Atualizado em 17 abril, 2017

Com as taxas de crime crescendo ao redor do mundo, é importante ter um sistema de segurança adequado para proteger sua casa ou empresa. Embora seja preciso um sistema de alarme de qualidade seja para portas ou janelas, também é importante ter uma câmera de segurança instalada e funcionando propriamente. Há três componentes necessários no processo: a câmera, o vídeo cassete e o cabo que irá conectar os dois. O processo para instalar o sistema é relativamente simples.

Instruções

Uma câmera gravando tudo que acontece no ambiente pode lhe dar mais segurança (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Retire todos os componentes das caixas e verifique se você tem todos os itens que necessita.

    Loading...
  2. Decida onde quer montar sua câmera. Isso é importante, pois se você colocá-la no lugar errado, acabará filmando tudo, menos o ladrão. Por exemplo, se você tem uma loja pequena, a câmera deve focar o espaço em frente ao balcão. No entanto, ajuste o foco para que seja amplo o suficiente e capture quaisquer ações fora dessa área também.

  3. Use as ferramentas do conjunto que veio com a câmera para montá-la. Depois, conecte a uma fonte de energia. Se necessário, use uma extensão.

  4. Ligue o cabo conector na saída de vídeo da câmera e na entrada do vídeo cassete (tente deixar o mais discreto possível). Ligue o vídeo, ajuste-o para gravação recorrente e deixe rodar.

Loading...

Dicas

  • Lembre-se de verificar o sistema frequentemente para ter certeza de que tudo está funcionando corretamente.

O que você precisa

  • Câmera, vídeo cassete (VCR)
  • Ferramentas
  • Cabo de conexão
Loading ...
Loading ...