on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como conectar um Xbox 360 a duas TVs

Atualizado em 17 abril, 2017

Às vezes, jogar no Xbox 360 com várias pessoas pode ser frustrante -- se ele estiver ligado a uma única TV. Os jogadores não conseguem todos se sentar próximos do aparelho ou talvez os espectadores também desejam ver o jogo, dessa forma, duas TVs são melhores do que uma. A Microsoft deu a seus consumidores a capacidade de conectar o Xbox a duas TVs de uma só vez com o cabo componente HD AV, que acompanha a maioria dos consoles.

Instruções

Jogue seu Xbox em duas TVs utilizando uma conexão simples (Agri Press/Lifesize/Getty Images)
  1. Conecte a ponta AV do cabo HD AV na entrada correspondente atrás do Xbox. Essa porta, identificada como "AV", é significativamente mais larga que quaisquer outras entradas na parte traseira do Xbox. A ponta do cabo tem um plugue largo e cinza.

    Loading...
  2. Na ponta AV do fio, vire o botão que aponta para "SD". Isso transforma a saída para a definição padrão e envia o sinal tanto pela saída RCA quanto pela do componente.

  3. Conecte os plugues compostos (os conectores vermelho, verde e azul no cabo AV) na porta correspondente da TV, que terá o mesmo código de cores e estará identificada como "Composto". Insira cada plugue na porta adequada.

  4. Pegue os conectores RCA (vermelho, amarelo e branco) e insira-os na porta RCA da outra televisão. Os conectores estarão identificados com as mesmas cores.

  5. Ligue ambas as TVs e troque a entrada de acordo com a ligação de cada uma. Agora, você pode jogar normalmente.

Loading...

O que você precisa

  • Uma TV com entrada de vídeo composto
  • Uma TV com entrada RCA
  • Cabo HD AV composto do Xbox 360 (vem com a maioria dos consoles)

Referências

Loading ...
Loading ...