×
Loading ...

Como confeccionar cartões de agradecimentos para as lembrancinhas de casamento

Os casamentos reúnem família e amigos que às vezes moram em regiões distantes. É importante que os noivos reconheçam a despesa e esforço que seus convidados fazem para participar da festa. Uma maneira de transmitir esse sentimento de gratidão é através da criação de uma nota de agradecimento que deve acompanhar as lembrancinhas. Essa nota deve dar as boas vindas aos convidados e agradecer-lhes pela presença. Normalmente, a nota é lida pelo convidado durante a recepção do casamento. Isso não substitui um cartão de agradecimento mais formal enviado após o casamento.

Instruções

Os casamentos reúnem família e amigos que às vezes moram em regiões distantes (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Pesquise na internet para encontrar modelos de design simples adequados para serem processados em seu computador. Visite sites gratuitos de clipe-arte para elementos decorativos bonitos que serão adicionados ao seu design de cartão. Salve o modelo que você preferir e as cópias das imagens artísticas que pretende usar.

    Loading...
  2. Busque fotos interessantes, divertidas ou bonitas dos noivos (mesmo quando crianças). Adicione pequenas fotos em um lado do cartão de agradecimento. Os convidados adorarão essas lembranças pessoais encantadoras.

  3. Pense com seu futuro cônjuge, e anote seus sentimentos sobre as pessoas que virão à festa. Os cartões podem ser personalizados com palavras sinceras que refletem a personalidade e profundidade da emoção dos noivos.

  4. Coloque uma foto ou imagem em um lado cartão; no outro, escreva uma frase de profundo agradecimento e reconhecimento da importância dos seus amigos e familiares. Lembre-se de que um cartão de agradecimento pode ser mais casual, se for lido na recepção.

  5. Imprima seus cartões. Imprima ambos os lados usando uma impressora colorida, passando a frente e o verso da folha do cartão pela impressora.

  6. Apare o cartão impresso com um pequeno cortador de papel decorativo.

  7. Faça um furo no canto superior esquerdo do cartão usando um furador.

  8. Passe uma fita de 3 mm através do furo e anexe o cartão de agradecimento no recipiente da lembrancinha. Faça um laço e apare os excessos de fita com uma tesoura.

Loading...

Dicas

  • Noivos e noivas com habilidades artesanais podem posicionar vários cartões em uma folha de papel-cartão para variar as fotos e conteúdos, para imprimir seis a oito cartões por vez. Eles podem ser cortados com um cortador de papel pequeno em tamanhos de cartão de visita. Se você entregar cartões variados, os convidados poderão ler os conteúdos dos outros cartões, permitindo-lhes conversarem entre entre si.

O que você precisa

  • Computador
  • Internet
  • Clipe-arte
  • Fotos (opcional)
  • Impressora colorida
  • Cortador de papel pequeno
  • Furador decorativo
  • Fita de 3 m
  • Tesoura

Referências

Loading ...
Loading ...