Configurações de exibição recomendadas para PS3 e Xbox 360 na Sony Bravia KDL-32XBR4

Escrito por jacob michael | Traduzido por cezar rosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Configurações de exibição recomendadas para PS3 e Xbox 360 na Sony Bravia KDL-32XBR4
Bravia é a linha de televisores de alta definição da Sony (David Becker/Getty Images News/Getty Images)

Bravia é uma linha de televisores LCD de alta definição com tela plana produzidas pela Sony, e a KDL-32XBR4 é um modelo de 32 polegadas que tem várias entradas de vídeo compatíveis com Xbox 360 e PlayStation 3. Ambos os consoles podem ser conectados pela entrada HDMI, componente ou cabo de vídeo composto, e o Xbox 360 também pode ser conectado à KDL-32XBR4 com um cabo VGA. As configurações de exibição recomendadas para ambos os consoles maximizam a resolução da tela e a qualidade de imagem.

Outras pessoas estão lendo

Xbox 360 (HDMI)

A entrada HDMI está disponível em todos os modelos atuais do console Xbox 360 e oferece uma resolução de vídeo de1080p, a resolução máxima suportada pela televisão KDL-32XBR4. A resolução máxima é automaticamente reconhecida e habilitada no Xbox 360 quando ele estiver conectado por um cabo HDMI, mas você pode precisar configurar a opção "Expanded" (Expandido) na tela "Reference Levels" (Níveis de referência) nas configurações do Xbox 360 para obter os todos os níveis de preto suportados pelo HDMI.

Xbox 360 (não HDMI)

Aqueles que possuem consoles Xbox 360 mais velhos, sem portas de saída HDMI, ou quem não possui um cabo HDMI, podem usar cabos de vídeo componente, VGA ou composto para conectar o aparelho ao monitor. A saída vídeo componente pode gerar uma resolução de 1080p, embora o sinal de vídeo digital seja convertido para analógico para que funcione na saída componente. Usar a saída VGA permitirá uma saída de vídeo com uma resolução de tela máxima de 640 x 480. O vídeo composto tem a mais baixa qualidade de exibição, com uma resolução máxima de 480p. Selecione "Optimal Resolution" (Resolução ideal) na tela de configurações HDTV das configurações do console Xbox 360 para selecionar automaticamente a melhor resolução para o cabo de saída de vídeo que você está usando.

PlayStation 3 (HDMI)

Todos os consoles PlayStation 3 têm uma porta de saída HDMI que produz uma resolução máxima de 1080p no televisor. Defina a opção "RGB Full Range" (Intervalo completo RGB) para "Full" (Completo) na tela de configurações de exibição do PS3 para aperfeiçoar os níveis de preto para a saída HDMI. Você também pode ativar "Super-White Output" (Saída Super Branca) que permite a exibição de níveis completos de branco enquanto você assiste a um vídeo.

PlayStation 3 (não HDMI)

No PlayStation 3 sem HDMI, a saída de vídeo componente suporta até 1080p, enquanto as saídas de vídeo composto e S-Video suportam até 480i. Usar o cabo AV analógico gerará uma resolução de tela de 480p. As opções “RGB Full Range” e “Super-White Output” devem ser desativadas ao utilizar qualquer saída de vídeo que não seja HDMI, caso contrário, as cores vão desbotar durante a reprodução.

Conectando ambos consoles

Visto que a KDL-32XBR4 tem três portas HDMI (duas na parte traseira e uma no painel lateral), bem como dois conjuntos de entrada para vídeo componentes e composto, os jogadores que possuem ambos os consoles podem mantê-los conectados simultaneamente, não importando qual interface de vídeo eles estejam usando.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível