×
Loading ...

Como configurar um adaptador de LAN Samsung

Atualizado em 23 março, 2017

O LinkStick Samsung é um adaptador de LAN para conexão com televisores compatíveis com a Samsung para uma rede doméstica. O LinkStick é um adaptador USB sem fio que se conecta a aparelhos Samsung HDTV com portas Wiselink USB. Depois que o adaptador LAN estiver conectado e configurado, os usuários podem acessar notícias e informações meteorológicas diretamente da televisão através da sua rede doméstica sem fio.

Instruções

  1. Conecte o adaptador de rede local na porta USB do seu televisor Wiselink da Samsung.

    Loading...
  2. Ligue a televisão e pressione o botão "Menu" no controle remoto da televisão.

  3. Selecione "Configuração" na página do menu, então escolha "seleção de rede".

  4. Use as setas para esquerda ou direita no controle remoto para alterar a seleção de rede para "Sem Fio" e selecione "Seleção de Rede Sem Fio”.

  5. Use a seta para baixo no controle remoto para ir para "Selecionar Local de Acesso." O adaptador de rede local automaticamente fará a varredura para redes sem fio.

  6. Selecione sua rede sem fio da lista de redes, deslocando-se para ele e pressione "Enter" no controle remoto.

  7. Digite a senha para a sua rede sem fio se sua rede estiver protegida. Se você rede sem fio não estiver segura, pule para a próxima etapa. Pressione o botão azul do controle remoto depois de introduzir a senha para finalizar o processo de instalação.

  8. Use o "Teste de rede" nas opções de configuração de rede sem fio para testar a conectividade da sua televisão. A televisão talvez precise ser desligada e novamente ligada antes de ser capaz de se conectar à Internet .

Loading...

Dicas

  • Se o adaptador de rede não puder encontrar sua rede sem fio, o sinal pode não ser forte o suficiente. Tente mover o ponto de acesso sem fio para televisão mais próximo.

O que você precisa

  • Televisão Samsung com porta Wiselink
  • Senha de rede doméstica sem fio

Referências

Loading ...
Loading ...