Como configurar um Certificado de Usuário da Microsoft

Escrito por jim campbell | Traduzido por ellen zanelato
Como configurar um Certificado de Usuário da Microsoft

Um certificado de usuário permite criptografia do e-mail.

open padlock image by Aleksandr Ugorenkov from Fotolia.com

Um Certificado de Usuário da Microsoft fornece os certificados digitais de uma grande empresa para servidores internos. O Certificado de Autoridade (CA) permite que usuários com direitos de acesso apropriados utilizem criptografia, serviços de proteção de dados, como arquivos criptografados, obtendo certificados de usuários remotos e configurando criptografia em usuários de e-mail. O Certificado de Usuário pode ser incluído utilizando a seção "Adicionar ou Remover Programas" no Painel de Controle dos usuários do Windows.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Passo a passo

  1. 1

    Clique no botão "Iniciar" e selecione "Painel de Controle". Clique duas vezes em "Adicionar ou Remover Programas" ("Programas" no Windows 7) na janela do Painel de Controle. Clique no botão escrito "Adicionar/Remover Componentes do Windows" ou, no Windows 7, olhe dentro da seção "Programas e Recursos" e clique "Ligar ou Desligar Recursos do Windows".

  2. 2

    Clique no botão "Detalhes" ao lado no ícone escrito "Aplicação do Usuário" (pule esta parte no Windows 7). Cheque a caixa escrito "Serviços de Informação da Internet" (IIS) e clique em "Próximo". O componente de usuário IIS vai se instalar na sua máquina. Clique em "Terminar" para fechar o aplicativo de instalação.

  3. 3

    Clique em "Serviços Certificados" na mesma janela do Painel de Controle aberta no Passo 1. Um aviso será exibido sobre o usuário IIS e restrições de domínio. Clique em "Sim" para começar a instalação do CA.

  4. 4

    Selecione "CA original da Empresa" nas opções de instalação e clique em "Próximo". Entre com o nome comum de usuário para o Certificado de Usuário. Esse nome está listado em cada certificado de segurança, então escolha um nome reconhecível para seus usuários de domínio. Clique em "Próximo".

  5. 5

    Clique em "Sim" na tela de aviso que diz que o IIS precisa ser pausado antes da instalação. O aplicativo reinicia o IIS quando ele estiver terminado, então você não precisa iniciá-lo novamente manualmente. Clique em "Sim" para ativar ASP. O software de Certificado de Usuário se instala. Clique em "Terminar" na última tela após a conclusão da instalação.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media