Como configurar uma chamada em conferência usando o Webex

Escrito por nicki howell | Traduzido por thiago andre scarani
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Como configurar uma chamada em conferência usando o Webex
O Webex permite fazer apresentações e reuniões remotamente

O Webex é um programa de reuniões que permite que os usuários façam apresentações e conferências por áudio online. Os usuários conseguem agendar reuniões e convidar os participantes facilmente por e-mail, através do Microsoft Outlook. Com o Webex, é possível aumentar a eficiência das reuniões, em um ambiente completamente seguro e privativo. Porém, muitos usuários não sabem exatamente como configurar uma reunião com o Webex. Veja aqui como configurar uma reunião pelo Webex.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

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    Reserve a data e hora da sua conferência Webex no calendário público Webex do Microsoft Outlook. Abra o Outlook em seu computador e dê um duplo clique no botão "Pastas". Selecione a pasta do Webex e digite, no campo apropriado, a senha que deseja usar. Escolha a data e hora escolhidas para a reunião.

  2. 2

    Configure a reunião no Outlook. Após escolher a data, é possível configurar a reunião no Outlook. Clique no botão "Agendar Reunião". Uma janela se abrirá para que você insira os detalhes da reunião.

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    No campo "Compromisso" do Outlook, coloque o nome da sua reunião, como, por exemplo, "Reunião Webex no grande evento de inauguração".

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    Coloque a senha da reunião. Quando você reserva a chamada em conferência, você define uma senha. Nas notas da reunião do Outlook, inclua a senha que os convidados precisarão usar para entrar na chamada em conferência.

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    Clique no campo de convidados. Selecione o e-mail dos convidados a partir do seu livro de endereços, ou digite-os manualmente.

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    Envie o convite do Outlook para a chamada em conferência do Webex. Após inserir todos os detalhes, clique no botão "Enviar". Os convites serão enviados.

Dicas & Advertências

  • Consulte o seu fornecedor Webex se você não tiver uma pasta pública do Webex. Se esta pasta não estiver presente no Outlook, só o responsável pela conta da sua empresa no Webex poderá criá-la.
  • Não marque a caixa "excluir senha do e-mail", pois ela esconderá a senha.

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