×
Loading ...

Como configurar uma chamada em conferência usando o Webex

Atualizado em 23 março, 2017

O Webex é um programa de reuniões que permite que os usuários façam apresentações e conferências por áudio online. Os usuários conseguem agendar reuniões e convidar os participantes facilmente por e-mail, através do Microsoft Outlook. Com o Webex, é possível aumentar a eficiência das reuniões, em um ambiente completamente seguro e privativo. Porém, muitos usuários não sabem exatamente como configurar uma reunião com o Webex. Veja aqui como configurar uma reunião pelo Webex.

Instruções

O Webex permite fazer apresentações e reuniões remotamente
  1. Reserve a data e hora da sua conferência Webex no calendário público Webex do Microsoft Outlook. Abra o Outlook em seu computador e dê um duplo clique no botão "Pastas". Selecione a pasta do Webex e digite, no campo apropriado, a senha que deseja usar. Escolha a data e hora escolhidas para a reunião.

    Loading...
  2. Configure a reunião no Outlook. Após escolher a data, é possível configurar a reunião no Outlook. Clique no botão "Agendar Reunião". Uma janela se abrirá para que você insira os detalhes da reunião.

  3. No campo "Compromisso" do Outlook, coloque o nome da sua reunião, como, por exemplo, "Reunião Webex no grande evento de inauguração".

  4. Coloque a senha da reunião. Quando você reserva a chamada em conferência, você define uma senha. Nas notas da reunião do Outlook, inclua a senha que os convidados precisarão usar para entrar na chamada em conferência.

  5. Clique no campo de convidados. Selecione o e-mail dos convidados a partir do seu livro de endereços, ou digite-os manualmente.

  6. Envie o convite do Outlook para a chamada em conferência do Webex. Após inserir todos os detalhes, clique no botão "Enviar". Os convites serão enviados.

Loading...

Dicas

  • Consulte o seu fornecedor Webex se você não tiver uma pasta pública do Webex. Se esta pasta não estiver presente no Outlook, só o responsável pela conta da sua empresa no Webex poderá criá-la.

Aviso

  • Não marque a caixa "excluir senha do e-mail", pois ela esconderá a senha.

Recursos

Loading ...
Loading ...