Mais
×

Como configurar qualquer controle remoto universal para uma TV Philips

Atualizada April 17, 2017

Controles remotos universais são feitos para substituir perfeitamente os controles originais perdidos ou danificados. Só é preciso programá-los usando a sequência correta de botões. Qualquer controle remoto universal pode ser usado como controle mestre para uma TV Philips, isso é feito sem quaisquer ferramentas ou conhecimento técnico especial. Todo o processo leva apenas alguns minutos.

Instruções

Você pode programar qualquer controle remoto universal para controlar sua TV Philips (Getty Images)
  1. Pressione o botão "PRG" no controle remoto e mantenha-o pressionado por 3 segundos. A luz do LED acenderá quando você tiver pressionado a tecla "PRG" pelo tempo suficiente. Isso prepara o controle remoto para o processo de programação.

  2. Pressione o botão "TV" no controle remoto. Este botão será atribuído à Philips TV durante o processo de programação, então se você programar outro dispositivo neste controle remoto, pode ainda usá-lo para controlar a TV Philips pressionando o botão "TV".

  3. Vá até o site do fabricante do controle para localizar o código de programação para a TV. Insira o código no controle remoto usando os botões numéricos. Aponte-o para a TV e pressione o botão "Power". Se o código for o correto, a TV ligará. Se o código estiver errado a TV não responderá, caso em que você precisa digitar um outro código da lista de códigos. Continue a inserir códigos até encontrar um que funcione.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article