Mais
×

Como configurar o encaminhamento de portas para o Call of Duty

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Para apreciar plenamente o modo multiplayer de "Call of Duty: Black Ops", o encaminhamento de porta deve ser configurado no servidor da rede (ou roteador). Quando o encaminhamento de portas for configurado, todo o tráfego do "Call of Duty: Black Ops" é enviado diretamente para e de seu console de videogame ou PC. Se demorar muito tempo para encontrar uma partida multiplayer ou não se conectar, configurar o encaminhamento de portas normalmente corrige o problema.

Instruções

Configurar o encaminhamento de portas resolverá seu problema de conexão (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Efetue login no utilitário de configuração para o seu servidor de rede ou roteador (o que é usado em sua instalação). Vá na seção "Encaminhamento de Portas" no painel de navegação.

  2. Selecione a opção "Encaminhamento de portas", então clique em "Adicionar serviço personalizado" ou em um nome semelhante.

  3. Digite "Call of Duty: Black Ops" no campo "Nome do serviço", em seguida, selecione "TCP/UDP" como "Tipo de serviço" no menu.

  4. Digite "3074" nos campos "Porta inicial" e "Porta final", em seguida, digite o endereço IP do seu console ou PC em "Endereço de IP do servidor".

  5. Clique em "Aplicar" e depois repita os passos de 2 a 4 mais quatro vezes. Em vez de colocar "3074" nos campos "Porta inicial" e "Porta final" cada uma das quatro vezes, use os números "3478", "4380", "27000" e "27050", respectivamente.

O que você precisa

  • Console ou PC com endereço de IP estático.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article