Mais
×

Como configurar um fone de ouvido Bluetooth com o PS3

Atualizado em 19 julho, 2017

O PlayStation 3 suporta a maioria dos fones de ouvido Bluetooth em jogos e aplicações com funcionalidades de entrada e saída de áudio. Como em todos os periféricos sem fio de PS3, deve-se sincronizá-los e configurá-los com o PS3 antes de usá-los com o console. Apenas os fones Bluetooth podem ser conectados ao PS3.

Instruções

Apenas fones Bluetooth podem ser conectados ao PS3 (Game image by Haris Rauf from Fotolia.com)
  1. Ative a sincronização no fone de ouvido Bluetooth. Todos os fones têm um botão de sincronização ao lado ou abaixo do dispositivo.

  2. Role até o menu "Settings" (Configurações) no menu XMB do PS3. Selecione "Accessory Settings" (Configurações do acessório) e "Manage Bluetooth Devices" (Gerenciar dispositivos Bluetooth). Quando o sistema perguntar se você quer registrar um novo dispositivo, selecione "Yes" (Sim). Pressione o botão X para iniciar o escaneamento dos fones. Após alguns segundos, o PS3 irá se conectar aos fones Bluetooth e exibir o nome deles na tela.

  3. Pressione o botão X e use o teclado que aparece na tela para informar a código de acesso ao seu fone de ouvido Bluetooth (consulte a documentação dos fones para saber qual código usar). Essa senha de entrada garante que nenhum dispositivo não autorizado se conecte aos seus fones. Selecione OK e pressione o botão X. O PS3 irá notificá-lo sobre uma sincronização bem sucedida. Pressione o botão X para retornar ao XMB.

  4. Retorne ao menu "Settings" e selecione "Accessory Settings" e depois "Audio Device Settings" (Configurações de dispositivos de áudio).

  5. Selecione "Input Device" (Dispositivo de entrada). Configure os fones Bluetooth como microfone. Eles serão automaticamente especificados para receber transmissões de voz, bem como permitir a saída de voz.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article