Como configurar o Force Feedback da Logitech para o Microsoft Flight Simulator

Escrito por william pullman | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como configurar o Force Feedback da Logitech para o Microsoft Flight Simulator
O Flight Simulator da Microsoft é um dos melhores simuladores de entretenimento do mercado atualmente (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

O Microsoft Flight Simulator tem várias opções de controle, incluindo a capacidade de usar um joystick para controlar a aeronave. Os joysticks da Logitech com Force Feedback, que é a tecnologia que reage aos eventos que acontecem em um jogo, tais como a vibração do controlador, são uma opção que você pode usar com o Microsoft Flight Simulator. Você pode configurar o controlador de acordo com suas preferências quando da utilização do programa. As opções de configuração incluem a sensibilidade do joystick e opções de controle de planejamento de botões do joystick.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Desconecte o adaptador AC da tomada elétrica e o cabo USB do computador.

  2. 2

    Espere um minuto, conecte o adaptador AC na tomada elétrica e o cabo USB em seu computador. Não toque no joystick ao conectar o mesmo à fonte de alimentação ou ao computador.

  3. 3

    Inicie o Microsoft Flight Simulator em seu computador.

  4. 4

    Clique em "Options" ("Opções"), "Settings" ("Configurações") e "Controls" ("Controles").

  5. 5

    Clique na caixa ao lado de "Enable Controllers" ("Ativar Controladores") se a caixa estiver vazia. Uma marca de seleção aparecerá na caixa.

  6. 6

    Clique na caixa "Controller Type" ("Modelo de controlador") e selecione o seu controlador Logitech com Force Feedback a partir da lista de opções.

  7. 7

    Selecione "Simple Controls" ("Controles simples") ou "Advanced Controls" ("controles avançados"). Quando você seleciona "Simple Controls", você pode definir toda a sensibilidade e zona nula dos eixos de uma só vez. Escolher "Advanced Controls" permite que você ajuste cada eixo individualmente.

  8. 8

    Clique no botão deslizante "Sensitivities-All Axes" ("Sensibilidades-todos os eixos"), quando você escolher "Controles Simples" e mova-o para a direita para aumentar a sensibilidade ou para a esquerda para diminuir a sensibilidade. Mova o botão deslizante "Null Zones-All Axes" ("Zonas Nulas-Todos os eixos") para aumentar ou diminuir a zona nula, a qual se refere a quão longe você precisa mover o controlador antes da reação do programa.

  9. 9

    Mova os eixos deslizantes individuais quando você escolher "Controles avançados" para mudar os controles individuais, como o elevador ou eixos do leme.

  10. 10

    Clique na aba "Buttons/Keys" ("Botões / Teclas"). Será exibida uma lista de ações que podem ser executadas no programa.

  11. 11

    Destaque a ação que você deseja colocar no controlador clicando na referida.

  12. 12

    Pressione o botão no seu controlador referente à ação que deseja executar no programa. Planeje todas as ações que você deseja usar com o controlador.

  13. 13

    Clique em "OK" quando terminar de fazer os ajustes para salvar suas configurações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível