Mais
×

Como configurar uma LAN do jogo "Counter-Strike"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Para configurar o "Counter-Strike" em uma LAN, você deve primeiro entender o que significa LAN. A LAN, ou Local Area Network (rede de área local), é projetada para permitir que um grupo de computadores se comuniquem uns com os outros sem a necessidade de acessar a Internet.

Instruções

Você pode configurar "Counter-Strike" para jogar em uma LAN.
  1. Ligue os oito cabos Ethernet no switch Ethernet de oito portas. Ligue as outras extremidades dos cabos Ethernet em cada computador individual.

  2. Clique em "Iniciar", depois "Painel de Controle". Clique duas vezes em "Conexões de Rede". Você verá uma mensagem informando que o cabo Ethernet foi conectado, mas você também irá ver um ponto de exclamação porque o computador não consegue achar uma rede própria.

  3. Clique duas vezes na conexão de rede e clique em "Protocolo da Internet (TCP/IP).

  4. Clique em "Propriedades" e na primeira seção, digite "192.169.1.100" para o "endereço de IP". Digite "255.255.255.0" para a "Máscara". Deixe o "Gateway" em branco e dê OK. Repita esse processo em cada computador conectado, somando um ao último dígito do endereço de IP de cada computador. O oitavo computador deve ter "192.168.1.107" para o endereço IP final.

  5. Carregue "Counter-Strike". Use o computador com o melhor equipamento para ser o servidor. Tenha uma pessoa que hospede o servidor, selecionando "Novo Jogo". Selecione o nível que você quer jogar e clique em "Iniciar". Isso irá carregar o jogo.

  6. Inicie o "Counter-Strike" em outros computadores e depois cada jogador tem que clicar em "Encontrar Servidores". Ajuste a guia para "LAN" para que eles possam ver o servidor, e eles têm que dar duplo clique sobre ele para participar.

O que você precisa

  • Um switch Ethernet com oito portas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article