Como configurar o macro do teclado BlackWidow no jogo "World of Warcraft"

Escrito por daniel barrows | Traduzido por luiza horbach
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como configurar o macro do teclado BlackWidow no jogo "World of Warcraft"
Configure o macro do seu BlacWidow para facilitar na hora de jogar (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

O BlackWidow, da Razer, é um teclado mecânico criado especificamente para o uso de jogos. Possui interruptores embaixo das teclas, o que fornece um tipo diferente de experiência tátil em comparação a usar um teclado padrão. O BlackWidow também tem a capacidade de gravar e reproduzir "macros", que são sequências de teclas que se ativam ao pressionar uma única tecla. Esse recurso é útil em jogos como "World of Warcraft", onde os jogadores usam regularmente certas habilidades em uma ordem específica durante o jogo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Inicie o aplicativo "Razer BlackWidow Configurator" (Configurador do Razer BlackWidow). Clique na aba "Manage Profiles" (Gerenciar perfis). Clique em "New" (Novo) e insira um nome para o perfil do teclado que você deseja usar quando jogar "World of Warcraft". Clique no botão à esquerda do nome do perfil para ativá-lo.

  2. 2

    Inicie o aplicativo do World of Warcraft. Entre em sua conta e selecione o personagem que deseja usar quando ativar os macros. Clique no botão "Enter World" (Entrar no mundo).

  3. 3

    Pressione a tecla "Esc", localizada no canto superior esquerdo do teclado, para abrir o menu principal. Clique no botão chamado "Interface". Reveja as entradas exibidas no lado esquerdo da janela "Interface" e clique na opção "ActionBars" (Barras de ação). Confirme se possui "ActionBars" visíveis o suficiente para sustentar todas as habilidades que deseja atribuir ao seu macro e em seguida aperte em "Okay".

  4. 4

    Pressione a tecla "P" para abrir a janela "Spellbook" (Livro de magias). Navegue através do "Spellbook" até a primeira habilidade que você deseja atribuir ao seu macro. Clique e arraste o ícone de habilidade em um slot vazio em um dos seus "ActionBars". Repita o procedimento para todas as outras habilidades que você deseja atribuir ao macro. Feche a janela "Spellbook".

  5. 5

    Pressione a tecla "Esc" e clique no botão chamado "Key Bindings" (Combinação de teclas). Confirme se cada uma de suas habilidades selecionadas tem uma tecla de ativação atribuída. Se uma habilidade não possui uma tecla de ativação, vá até o acesso que corresponde à localização da habilidade em seus "ActionBars". Clique no botão "Not Bound" (Não vinculado), localizado à direita do acesso, e em seguida pressione a tecla que deseja usar. Clique em "Ok" para sair da janela do "Key Bindings".

  6. 6

    Mantenha pressionada a tecla "Alt" da direita e a tecla "Fn", ambas localizadas à direita da barra de espaço. Solte as teclas para iniciar a gravação e pressione a tecla de ativação atribuída à primeira habilidade que você deseja colocar no macro.

  7. 7

    Pressione as teclas atribuídas às habilidades restantes e depois pressione a tecla "Fn" para parar a gravação. Aperte a tecla que você deseja atribuir ao seu novo macro. Pressione-a novamente para testar se o macro está funcionando como desejado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível