Como configurar um Proflight Yoke System Saitek

Escrito por contributing writer | Traduzido por i. oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como configurar um Proflight Yoke System Saitek
Aprenda a configurar o seu Proflight Yoke Saitek (avião image by fran_ from Fotolia.com)

O Proflight Yoke System Saitek é um controlador projetado para uso com PC baseado em programas de simulador de vôo. É um conjunto de hardware atraente, que inclui uma unidade de acelerador de três marchas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Proflight Yoke System Saitek
  • PC com porta USB

Lista completaMinimizar

Instruções

    Montando o Yoke

  1. 1

    Determine onde você vai configurá-lo. Você precisa de uma carteira ou mesa com uma superfície larga e plana. Retire objetos sobre a mesa que possam estar no caminho ou que possam ser acidentalmente derrubados. O manche deve ser montado no topo da mesa e ocupa uma boa parte do espaço, mas o acelerador pode ser montado na frente ou mesmo embaixo da mesa, se preferir.

  2. 2

    Retire as duas unidades da caixa cuidadosamente. O sistema é leve, mas deve-se ter cuidado para não cair. Note que existem também algumas peças soltas na caixa, incluindo o grampo grande que se liga ao manche e uma pequena braçadeira para a unidade de aceleração. Note também que há algumas instruções e diagramas na parte traseira da caixa, que podem ser úteis.

  3. 3

    Coloque o manche sobre a superfície e posicione-o onde quiser.

  4. 4

    Pegue o conjunto de grampos do manche e certifique-se de que o parafuso roscado de plástico está inserido, mas não apertado. O grampo deve ser encaixado por baixo da mesa, com os dois pinos deslizantes superiores nos orifícios correspondentes na parte frontal da unidade.

  5. 5

    Ajuste o quanto for preciso o manche e o grampo para garantir que ele esteja na posição exata que você quer. Em seguida, aperte o parafuso de plástico. Teste o manche para ter certeza de que está estável e não se moverá sobre a mesa quando você manipular os controles.

  6. 6

    Peghe a unidade de aceleração e o conjunto de grampos. Diferentemente do manche, esse conjunto deve ser parafusado na parte de trás da unidade, usando parafusos menores. Note que ele pode ser preso em duas direções diferentes a depender de como você quer montar o acelerador na sua mesa (acima ou na frente). Decida agora qual é a melhor maneira para você. Veja as imagens na caixa para referência.

  7. 7

    Posicione o grampo da unidade de aceleração em torno da superfície da mesa e aperte o parafuso de plástico, assim como você fez para o manche.

    Conectando ao seu computador

  1. 1

    Olhe na parte de trás do manche. Há um cabo USB que é conectado permanentemente ao manche. Conecte esse cabo diretamente à porta USB no seu PC. As portas da parte de tras do computador normalmente funcionam melhor para esse fim que as frontais.

  2. 2

    Olhe atrás da unidade de aceleração. Deve haver um cabo que sai da parte de trás dele. Perceba que ele não é um cabo USB. Em vez disso ele tem um conector redondo, como aqueles usados ​​em teclados e mouses não-USB. Ligue este cabo na porta redonda na parte de trás do manche.

  3. 3

    Ligue o computador. Ele deve reconhecer o manche como um novo dispositivo e instrumento de um jogo. Note que o computador irá ver o manche e o acelerador como um dispositivo único, em vez de dois dispositivos separados. O software incluído não é necessário. O manche deve funcionar assim que conectado.

  4. 4

    Vá para o site no link abaixo para baixar e instalar os drivers mais recentes.

  5. 5

    Atribua botões e comandos diretamente através do seu simulador de vôo favorito.

  6. 6

    Periféricos adicionais, tais como pedais do leme ou outra unidade do acelerador podem ser adicionados usando a porta USB na parte de trás do manche.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível