on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como configurar um Proflight Yoke System Saitek

Atualizado em 17 abril, 2017

O Proflight Yoke System Saitek é um controlador projetado para uso com PC baseado em programas de simulador de vôo. É um conjunto de hardware atraente, que inclui uma unidade de acelerador de três marchas.

Instruções

Aprenda a configurar o seu Proflight Yoke Saitek (avião image by fran_ from Fotolia.com)

    Montando o Yoke

  1. Determine onde você vai configurá-lo. Você precisa de uma carteira ou mesa com uma superfície larga e plana. Retire objetos sobre a mesa que possam estar no caminho ou que possam ser acidentalmente derrubados. O manche deve ser montado no topo da mesa e ocupa uma boa parte do espaço, mas o acelerador pode ser montado na frente ou mesmo embaixo da mesa, se preferir.

    Loading...
  2. Retire as duas unidades da caixa cuidadosamente. O sistema é leve, mas deve-se ter cuidado para não cair. Note que existem também algumas peças soltas na caixa, incluindo o grampo grande que se liga ao manche e uma pequena braçadeira para a unidade de aceleração. Note também que há algumas instruções e diagramas na parte traseira da caixa, que podem ser úteis.

  3. Coloque o manche sobre a superfície e posicione-o onde quiser.

  4. Pegue o conjunto de grampos do manche e certifique-se de que o parafuso roscado de plástico está inserido, mas não apertado. O grampo deve ser encaixado por baixo da mesa, com os dois pinos deslizantes superiores nos orifícios correspondentes na parte frontal da unidade.

  5. Ajuste o quanto for preciso o manche e o grampo para garantir que ele esteja na posição exata que você quer. Em seguida, aperte o parafuso de plástico. Teste o manche para ter certeza de que está estável e não se moverá sobre a mesa quando você manipular os controles.

  6. Peghe a unidade de aceleração e o conjunto de grampos. Diferentemente do manche, esse conjunto deve ser parafusado na parte de trás da unidade, usando parafusos menores. Note que ele pode ser preso em duas direções diferentes a depender de como você quer montar o acelerador na sua mesa (acima ou na frente). Decida agora qual é a melhor maneira para você. Veja as imagens na caixa para referência.

  7. Posicione o grampo da unidade de aceleração em torno da superfície da mesa e aperte o parafuso de plástico, assim como você fez para o manche.

    Conectando ao seu computador

  1. Olhe na parte de trás do manche. Há um cabo USB que é conectado permanentemente ao manche. Conecte esse cabo diretamente à porta USB no seu PC. As portas da parte de tras do computador normalmente funcionam melhor para esse fim que as frontais.

  2. Olhe atrás da unidade de aceleração. Deve haver um cabo que sai da parte de trás dele. Perceba que ele não é um cabo USB. Em vez disso ele tem um conector redondo, como aqueles usados ​​em teclados e mouses não-USB. Ligue este cabo na porta redonda na parte de trás do manche.

  3. Ligue o computador. Ele deve reconhecer o manche como um novo dispositivo e instrumento de um jogo. Note que o computador irá ver o manche e o acelerador como um dispositivo único, em vez de dois dispositivos separados. O software incluído não é necessário. O manche deve funcionar assim que conectado.

  4. Vá para o site no link abaixo para baixar e instalar os drivers mais recentes.

  5. Atribua botões e comandos diretamente através do seu simulador de vôo favorito.

  6. Periféricos adicionais, tais como pedais do leme ou outra unidade do acelerador podem ser adicionados usando a porta USB na parte de trás do manche.

Loading...

O que você precisa

  • Proflight Yoke System Saitek
  • PC com porta USB

Recursos

Loading ...
Loading ...