Como configurar uma rede de digitalização Xerox WorkCentre Pro 245

Escrito por kaia liamson | Traduzido por erica priscila de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como configurar uma rede de digitalização Xerox WorkCentre Pro 245
Xerox WorkCentre Pro 245 (PC image by genialbaron from Fotolia.com)

Se você digitalizar documentos com frequência, é útil ser capaz de enviar digitalizações diretamente para um repositório de rede onde elas podem ser organizadas e armazenadas facilmente.A Xerox WorkCentre Pro 245 é uma impressora multifuncional que, entre outros recursos, permite digitalizar diretamente para um espaço de armazenamento de rede. Para configurar a digitalização em rede para esse dispositivo, é necessário saber o endereço IP do dispositivo, o caminho e as credenciais para um local de armazenamento de rede. Quando você tiver essa informação, a configuração da digitalização em rede é um processo bastante simples.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Kit (instalado) com instruções de digitalização em rede
  • Localização e credenciais para a digitalização de repositório (acessível via FTP, NCP, SMB ou HTTP/HTTPS)
  • Endereço IP para o WorkCentre Pro

Lista completaMinimizar

Instruções

    Habilite o recurso de digitalização em rede

  1. 1

    Pressione o botão "Acesso" no visor da multifuncional.

  2. 2

    Digite "1111" ou a senha atual e toque no botão "Entrar" no display touch.

  3. 3

    Pressione "Ir para as ferramentas" e "Mais".

  4. 4

    Toque em "Serviços opcionais".

  5. 5

    Toque em "Digitalização da rede," Insira o código "A" a partir das instruções do kit de digitalização do seu dispositivo e pressione "Enter".

  6. 6

    Toque em "Ferramentas de saída" para reiniciar o dispositivo.

    Configurar o repositório

  1. 1

    Pressione "Digitalização em rede." Se esse botão não estiver disponível no menu principal, pressione "Características" e selecione "Todos os serviços."

  2. 2

    Selecione o método de acesso ao repositório de digitalização e pressione o botão correspondente: FTP, NCP, SMB ou HTTP/HTTPS.

  3. 3

    Abra o navegador Web no computador, digite o endereço IP de sua xerox na barra de endereços e pressione "Enter".

  4. 4

    Clique em "Propriedades", selecione "Serviços", depois "Verificação de rede" e clique em "Configuração do repositório de arquivo."

  5. 5

    Clique em "Adicionar" e digite um nome para seu repositório na caixa "Nome amigável". Esse é o nome que aparecerá na lista de destino na multifuncional.

  6. 6

    Escolha "FTP", "PCN", "SMB" ou "HTTP/HTTPS" no menu "Protocolo".

  7. 7

    Escolha "Endereço IP" ou "Nome do Domínio" e digite o endereço IP ou nome do domínio para o seu repositório.

  8. 8

    Digite o caminho do seu repositório no campo "Caminho do documento", digite as informações de logon para o repositório nos campos "Nome de Login" e "Senha" e clique em "Aplicar".

  9. 9

    Insira as credenciais de administrador do WorkCentre e finalize as configurações para retornar à página principal. Se você não tiver personalizado as suas credenciais, o nome de usuário padrão é "admin" e a senha padrão é "1111".

    Configurações personalizadas e modelo padrão

  1. 1

    Abra o navegador, digite o IP de sua Xerox na barra de endereços e pressione "Enter".

  2. 2

    Clique em "Propriedades", selecione "Serviços" e selecione "Digitalização em rede."

  3. 3

    Clique em "Modelo padrão" e selecione o destino do arquivo, o nome do documento e o formato da digitalização.

  4. 4

    Ajuste as configurações de digitalização personalizados clicando no link "Geral" no menu "Serviços de Internet". Depois de ter escolhido suas configurações preferidas, clique em "Aplicar."

  5. 5

    Clique em "Adicionar" ao lado de "Destinos de arquivo", escolha uma política de arquivamento e selecione seu repositório de arquivos no menu suspenso. Clique em "Aplicar" para finalizar.

  6. 6

    Configure as definições adicionais de digitalização personalizadas clicando no link "Geral" do menu "Serviços de Internet". Depois de ter escolhido suas configurações preferidas, clique em "Aplicar."

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível