Como configurar três monitores externos em uma dock station da Dell

Escrito por jeff grundy Google | Traduzido por victor rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Todas as dock stations da Dell tem uma porta que permite conectar um monitor externo. Alguns dock stations de última geração chegam a ter duas portas de vídeo. No entanto, se você é um usuário avançado ou um gamer ávido, usar seu notebook com três monitores permite que você crie uma vídeo wall para exibições de vídeos, partidas de jogos ou para trabalhar de forma mais produtiva. Independentemente do tipo de dock station, é possível adicionar vários monitores ao seu notebook com um par de adaptadores de vídeo USB.

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Adaptador DVI para VGA ou VGA para DVI (se a conexão do monitor não coincidir com a do dock station)
  • Dois adaptadores de vídeo USB

Lista completaMinimizar

Instruções

    Primeiro monitor

  1. 1

    Desligue o notebook se ele estiver conectado ao dock station. Se você ainda não o conectou à estação, faça-o, mas não o ligue.

  2. 2

    Conecte o primeiro monitor à porta DVI ou VGA da dock station. Ligue o laptop e permita que a máquina inicialize o Windows. Faça login com seu nome de usuário e senha se for solicitado.

  3. 3

    Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da área de trabalho do Windows, clique em "Resolução de tela" na lista exibida. Na janela que foi aberta, clique no botão "Detectar" para atualizar a lista de monitores. Selecione a opção "2".

  4. 4

    Clique no botão "Múltiplos vídeos" da lista suspensa e selecione a opção "Mostrar área de trabalho somente em 2". Clique na caixa de seleção ao lado de "Tornar este meu vídeo principal". Clique no botão "OK". O Windows exibirá a área de trabalho somente na tela do monitor externo, e não no seu LCD do notebook Dell.

    Segundo monitor

  1. 1

    Abra o leitor de CD, em seguida, insira o disco de instalação para o adaptador de vídeo USB. Aguarde alguns segundos para que o assistente de instalação apareça na tela do monitor externo, siga as instruções para instalar o software do adaptador. Se solicitado, reinicie o notebook. A tela inicial a principio surge no notebook porém logo depois volta para o monitor externo.

  2. 2

    Conecte o cabo do adaptador de vídeo USB em uma das portas do dock. Aguarde alguns segundos para o Windows detectar o dispositivo e configurar o driver instalado com o disco.

  3. 3

    Conecte o cabo para o segundo monitor no adaptador de vídeo USB. Se necessário, use o conversor fornecido com o adaptador para que corresponda ao tipo correto de conexão. Ligue o segundo monitor.

  4. 4

    Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho do Windows novamente e selecione "Resolução de tela". Clique no botão "Detectar" para atualizar a lista, em seguida, selecione o ícone do monitor identificado como "3". Clique em "múltiplos vídeos", "Estender estes vídeos."

  5. 5

    Clique no botão "OK". Agora o sistema exibe a área de trabalho em ambos os monitores externos, mas não na tela do notebook. Você pode arrastar as janelas de um monitor para o outro e usar as telas simultaneamente.

    Terceiro monitor

  1. 1

    Conecte o segundo adaptador de vídeo USB no dock. Aguarde alguns segundos para que o Windows detecte o adaptador e configure o driver. Você não precisa instalar o driver novamente se estiver usando dois adaptadores idênticos.

  2. 2

    Conecte o cabo do terceiro monitor no adaptador de vídeo USB, em seguida, ligue o monitor.

  3. 3

    Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho em um dos monitores externos, não importa qual você escolher, clique em "Resolução da tela" depois em "Detectar", então selecione a opção "4".

  4. 4

    Clique no botão "Múltiplos vídeos" na lista suspensa e, em seguida, "Estender estes vídeos". Clique no botão "OK" para estender a área de trabalho aos três monitores externos. Agora você pode usar todos os três monitores simultaneamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível