Mais
×

Como configurar o VST no Studio One

Atualizado em 17 abril, 2017

O Studio One, da PreSonus, é um software de gravação multi-canal que foi desenvolvido para trabalhar com modelos de interface de áudio. Com o VST, abreviação inglesa para "Tecnologia de Estúdio Virtual", instrumentos ou efeitos são automaticamente detectados na primeira execução, mas se pode também adicionar novos locais para estes plug-ins. Adicione um novo VST ajustando seu local no Studio One em menos de cinco minutos.

Instruções

Adicione um VST em menos de cinco minutos (casque audio image by Bruno Bernier from Fotolia.com)
  1. Instale seu plug-in VST. Dê um clique duplo no arquivo de instalação e siga as instruções da tela para instalar o VST em sua pasta de plug-ins. Clique e arraste o arquivo "DLL" do VST para sua pasta VST, caso nenhum instalador EXE venha incluído no software.

  2. Abra o PreSonus Studio One com um clique duplo no ícone de sua área de trabalho. De forma alternativa, vá até "Iniciar", "Todos os Programas" e "PreSonus", e selecione "Studio One" da lista pop-up.

  3. Clique em "File", "Options", "Locations" e "VST Plugins". Clique então no botão "Add". Navegue até a pasta que contêm os instrumentos ou efeitos VST recém-instalados, e clique "OK". O Studio One realizará um escaneamento na pasta por plug-ins VST, adicionando-os a seu banco de dados.

  4. Adicione um instrumento VST ao seu projeto. Clique em "Browse" e selecione a aba "Instruments". Clique e arraste os nomes dos instrumentos VST para a seção da tela Arrange. Os VST serão adicionados ao projeto existente, e uma faixa de instrumentos será automaticamente criada.

  5. Adicione um instrumento VST ao seu projeto. Clique em "Browse" e selecione a aba "Instruments". Clique e arraste os nomes dos instrumentos VST para uma faixa de instrumentos existente na tela Arrange. O efeito VST será adicionado à cadeia de sinais da faixa.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article