×
Loading ...

Como congelar um bolo para um primeiro aniversário

Os casamentos são cheios de tradições, e elas são aprendidas de gerações anteriores e novas ideias sempre são estabelecidas. As tradições do casamento podem ser familiares, culturais ou religiosas, e uma ideia comum diz para guardar a camada superior do bolo para comer no primeiro aniversário. Obviamente, os métodos de conservação adequados têm de ser utilizados a fim de ter um bolo que você possa comer e desfrutar um ano mais tarde. O armazenamento cuidadoso no congelador permite incorporar essa tradição em sua festa.

Instruções

Salve a camada superior de seu bolo de casamento para celebrar o seu primeiro aniversário (Comstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Coloque as mãos por baixo da camada superior do bolo, se ele estiver suportado acima do resto da guloseima. Se a camada superior ainda está no bolo, deslize duas espátulas sob o papelão para dar apoio ao doce.

    Loading...
  2. Transfira a camada de bolo com cuidado para uma bandeja grande. Use pinças para retirar flores ou quaisquer outras decorações à base de açúcar que estiverem em cima do bolo. Coloque as flores em um pedaço de plástico filme.

    Cuidadosamente, remova as decorações do bolo com uma pinça (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  3. Coloque a camada de bolo e as flores no congelador por cinco horas. Deixe que a cobertura endureça o suficiente para que ela não vá ficar grudada no plástico quando você for preparar o bolo para o armazenamento.

  4. Retire a camada de bolo do congelador. Envolva-a em plástico filme garantindo que esteja completamente coberta. Deslize o bolo envolto em um grande saco selado. Coloque as flores em um saco plástico separado para que você possa colocá-las de volta no topo do bolo quando for comê-lo.

  5. Mantenha o bolo no congelador até um dia antes de seu primeiro aniversário de casamento. Mova-o para o refrigerador durante a noite para começar o descongelamento. Deixe-o no balcão de uma a duas horas antes de comê-lo para permitir que ele atinja a temperatura ambiente.

    Fatie e sirva o bolo no seu primeiro aniversário (Jeffrey Hamilton/Digital Vision/Getty Images)
Loading...

Dicas

  • O bolo de casamento pode ser congelado em fatias, se preferir. Para isso, use os mesmos passos acima.

Aviso

  • Evite envolver a camada de bolo em papel laminado, pois o bolo pode desenvolver queimadura por congelamento.

O que você precisa

  • Espátula
  • Prato
  • Pinças
  • Embalagem plástica
  • Sacos invioláveis ​​de plástico

Referências

Loading ...
Loading ...