Como conquistar o coração de um homem virginiano

Escrito por river hebda | Traduzido por arthur mello
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conquistar o coração de um homem virginiano
Pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro são consideradas virginianas (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

De todos os 12 signos do zodíaco, os virginianos são mais conhecidos por serem calmos, focados e confiáveis. Homens de Virgem têm reputação de serem leais, honestos e inteligentes. Se você estiver de olho em um certo virginiano, há certas jogadas que podem ajudá-la a conquistar seu coração. Virginianos amam a elegância simples e atividades bem planejadas. Os próximos passos irão guiá-la através do labirinto que é namorar o inabalável virginiano.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Um virginiano tem muito orgulho de sua atenção para os detalhes. Ele se veste bem e espera que você faça o mesmo. Nenhum virginiano que se preze sairá de casa sem se arrumar - mesmo que ele só esteja indo à loja da esquina. Ao vestir-se para um encontro com um virginiano, mantenha a linha clássica e penteados sofisticados. Tente um vestido preto básico, joias de prata e um penteado elegante e sutil. Menos é definitivamente mais com esses homens.

  2. 2

    Homens virginianos geralmente não gostam de atividades espontâneas, preferindo definir horários, o que permite que eles se preparem para qualquer tipo de situação. Mostre a ele o quão organizada e eficiente você pode ser pesquisando e planejando a viagem do fim de semana. Virginianos gostam de opções e de ver as coisas de todos os ângulos antes de tomar uma decisão. Apareça com muitas ideias e deixe que seu virginiano escolha a que ele gosta mais. Mesmo pequenas decisões como escolher um restaurante ou um filme pode ser agonizante para um virginiano. Permaneça calma, ofereça sugestões e não o apresse para tomar uma decisão. Sua paciência valerá a pena no final.

    Como conquistar o coração de um homem virginiano
    Deixar que seu namorado escolha a atividade é uma ótima forma de ganhá-lo (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  3. 3

    Virginianos precisam sentir-se seguros. Eles necessitam de pontualidade e precisão em suas vidas diárias. Chegar a um concerto atrasado, mesmo que só por alguns minutos, pode arruinar a noite para um virginiano. Atente para o relógio e se empenhe em chegar cedo toda vez que se encontrarem. Impressione seu virginiano ouvindo boletins de trânsito e previsões do tempo, planejando alguns caminhos diferentes para chegar ao seu destino e sempre tenha seu GPS à mão. Virginianos amam praticidade e você pode pensar que não é um gesto muito romântico, mas ele definitivamente pensará.

  4. 4

    Virginianos detestam gestos tempestuosos de emoção. Na verdade, esse tipo de comportamento provavelmente irá fazê-lo sair correndo pela porta. Não espere que ele escreva poesia ou apareça no seu jardim com uma caixa de som no meio da noite. Evite discutir muito a relação. Seu virginiano prefere mostrar seus sentimentos com ações práticas como encher seu tanque de gasolina ou consertar aquele corrimão solto no seu apartamento. Presentes perfeitos para um virginiano incluem uma caixa de ferramentas ou uma elegante agenda com capa de couro.

Dicas & Advertências

  • Virginianos tendem a criticar as pessoas em suas vidas. Tente não tomar isso pessoalmente. É um caso de síndrome de "não é você - sou eu". Virginianos são perfeccionistas e frequentemente não percebem o quanto suas palavras podem machucar. Fique calma e tente ser o elogio por trás da reclamação. Um virginiano não a criticaria se ele não acreditasse que você é capaz de fazer melhor. Ele simplesmente quer que você seja o melhor que puder. Não é o gesto mais romântico, mas é simplesmente seu lado prático aflorando.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível