Mais
×

Como conquistar o coração de uma mulher de Peixes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O signo de Peixes é para pessoas nascidas entre 19 de Fevereiro até 20 de Março e é representado por um peixe. Mulheres de Peixes são consideradas exemplos verdadeiros de feminilidade, possuindo uma natureza fascinante e sedutora. De acordo com astrólogos, elas atraem os homens porque são simples, flexíveis, agradáveis e tranquilas. Elas são especialistas em fazer os homens sentirem-se fortes e masculinos. Peixes é o mais compassivo dos signos do Zodíaco, e as mulheres de Peixes são consideradas boas ouvintes e são atraídas por poetas, artistas e sonhadores.

Instruções

Peixes são representados pelos peixes. (swiming fishes image by dip from Fotolia.com)
  1. Dê apoio à ela. De acordo com astrólogos, uma mulher de Peixes é uma sonhadora emocional que às vezes pode se sentir perdida no mundo acelerado. Seja um cavaleiro de armadura brilhante, oferece-a sua força e estabilidade para que ela possa se ​​sentir segura como se ela se entregasse a um sonho.

  2. Seja honesto. A mulher de Peixes é, segundo astrólogos, sensível e intuitiva. Estas características fazem dela uma mestre em descobrir um homem que não é sincero. Não a alimente com frases feitas ou segundas intenções, seja, acima de tudo, sincero e verdadeiro.

  3. Alimente a natureza romântica dela. Como a mulher de Peixes vive a sua vida profunda e romanticamente, ela provavelmente vai amar poesia e rosas, mas astrólogos dizem que a melhor maneira de derreter o coração dela é mostrar que você sabe entendê-la. Presentes pensados com carinho que alimentam a sua necessidade de ser amada e compreendida, irão ajudá-lo a conquistar seu coração.

  4. Seja gentil. A mulher de Peixes, é facilmente ferida, dizem os astrólogos. Escute-a, seja atencioso, solidário e paciente, as mulheres de Peixes podem ferir-se com o menor indício de uma rejeição, e ela precisa de um parceiro que a aceite e seja consciente de suas próprias palavras.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article