Mais
×

Como conquistar um escorpiano

Atualizado em 17 abril, 2017

Você deseja conquistar um escorpiano, não? Já ouviu falar sobre a paixão que eles escondem por trás de uma fachada calma e está animada com o pensamento de conquistar um homem que irá até o fim do mundo para conseguir o que quer. Lembre-se de que cada homem de escorpião é diferente, mas identifique as características do signo que são dominantes na personalidade e use-as para prender o homem dos seus sonhos.

Instruções

Seu homem de escorpião pode lhe sobrecarregar com paixão (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Livre-se da rotina. Os homens de escorpião desejam aventura e espontaneidade. Satisfaça seus caprichos junto aos dele e ele lhe aceitará como companhia durante sua vida.

  2. Aceite sua independência. Homens desse signo tendem a ser solitários, que são tão felizes em sua solidão como quando desfrutam de uma companhia, como a sua. Compreenda a falta de dependência do escorpiano e use seu tempo longe dele apreciando você mesma em vez de reclamar.

  3. Libere sua sexualidade. Os escorpianos são sensuais, e você precisa compreender seu apetite por satisfação e aventuras sexuais. Explore sua sexualidade com ele e o ajude a explorar a dele, atiçando ainda mais o fogo de sua paixão.

  4. Comprometa-se com o relacionamento. Apesar de seu comportamento às vezes instável, de seu jeito solitário e apetite pelo sexo, os escorpianos são muito leais quando se comprometem com um relacionamento e esperam o mesmo de seus parceiros. Se você não se comprometer, talvez seja vítima de um dos traços mais obscuros do seu homem de escorpião: a vingança.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article